Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecendo uma situação


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá fofos e fofas, o amor por mim ainda permanece?

 

Primeiro de tudo gostaria de dizer que boatos de que eu seja um tal de Marcelo, não são verdadeiros, me disseram que o IP dele é da minha cidade, mas ele não é eu, pretendo realmente parar de ser parte da comunidade WC, mas ainda tenho esse assunto pendente para resolver, mas para acalmar os fãs, gostaria de deixar claro que eu não estou no fórum com nenhuma conta.

 

 

O que eu preciso de ajuda para que resolvamos é a seguinte situação:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2453843-infracao-para-ouse-referrals.html

 

 

A infração está correta, porém eu não sabia que era referral, não fiz por mal, e mesmo assim consultei a moderação da área, Business, e o mesmo também disse que NÃO ERA referral e me autorizou a postar, hoje, graças ao Haseo, entendo porque a situação se enquadra como referral, mas na época, eu não entendia, por isso postei.

 

Não estou pedindo para que me perdoem por eu não ter conhecimento sobre a regra, mas sim por ter sido autorizado pelo Business, somos amigos, é complicado para mim que eu o exponha de tal maneira, porém foi erro dele também, ele me autorizou a postar, eu não posso ser punido porque a moderação da área errou.

Quando temos duvidas, temos que perguntar, correto? Eu tinha duvida e fui ao Business consulta-lo, ele avaliou a situação e disse que estava 'ok', que eu podia postar, postei.

 

Foi erro meu, porém sob responsabilidade dele, e como expliquei ao Haseo, eu não ganhava/ganhei nada com este referral, e mesmo se tivesse, eu não posso ser punido porque a moderação da área errou².

 

 

Sei que sou arrogante e que já fui muito mais, mas essa situação está me incomodando muito e creio possamos resolve-la, obrigado.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vi que não dava nada no jogo, considerei como se não tivesse Referral, o erro foi meu mesmo, não acho

que o Caffrey deva ser punido.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.2.1 - É proibido postar em tópico que teve sua última postagem há mais de 10 dias, caso poste será tido como um tópico ressuscitado e virá a ser fechado.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.2.1 - É proibido postar em tópico que teve sua última postagem há mais de 10 dias, caso poste será tido como um tópico ressuscitado e virá a ser fechado.

 

2

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.