Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tragédia - Talibãs matam dezenas e fazem reféns em escola no Paquistão.


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Pelo menos 126 pessoas morreram, a maioria estudantes.

Alguns alunos ainda eram feitos reféns dentro da escola."

 

2014-12-16t081910z_13616891.jpg

Crianças deixam escola para filhos de militares que foi alvo de ataque dos talibãs nesta terça-feira (16); pelo menos 84 pessoas morreram.

 

Pelo menos 126 pessoas, a maioria crianças e adolescentes, foram mortos em um ataque do Talibã contra uma escola para filhos de militares em Peshawar, principal cidade do noroeste do Paquistão, informaram as autoridades locais. Outras 122 pessoas ficaram feridas, segundo a Reuters.

 

Segundo as autoridades do Paquistão, algumas crianças ainda eram feitas reféns por homens do Talibã dentro da escola. Os combates entre o exército e os criminosos na escola prosseguiam no meio da tarde. Segundo a polícia local, quatro militantes do Talibã foram mortos, e os outros integrantes do ataque eram procurados.

 

Policiais no local disseram ter ouvido três explosões. A polícia tinha dificuldades para conter os pais que estavam ao redor da escola e tentaram romper os bloqueios após ouvirem as explosões.

 

De acordo com a imprensa local, um grupo de seis insurgentes vestidos com uniformes do exército entrou na escola durante a manhã. As forças de segurança rodearam o edifício e entraram em confronto com os extremistas.

 

O exército iniciou uma operação de resgate no interior da escola que, segundo a imprensa local, encontra-se muito danificado pelos disparos e explosões. O local tem alunos com idades entre 10 e 18 anos.

 

O primeiro-ministro do Paquistão, Nawaz Sharif, classificou o ataque como uma “tragédia nacional”.

 

O ataque foi reivindicado pelo Talibã, que alegaram uma vingança pelos combatentes mortos na ofensiva militar na região de Peshawar. "Nós atacamos a escola porque o exército ataca nossas famílias. Queremos que eles sintam nossa dor", disse o porta-voz do grupo, Muhammad Umar Khorasani.

 

pakistan_fran-2.jpg

Feridos são retirados de escola que foi atacada pelo Talibã nesta terça-feira (16) no Paquistão.

 

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O pior é que os alunos era tudo de 10 a 18 anos de idade, tinha muita vida ainda pela frente, e tudo por querer que o exército sinta a dor que eles sentem ai envolvem um monte de inocentes.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou em um ponto que eu não entendo. Sei que todos temos ideais, coisas que lutamos por, mas não entendo como eles conseguem encarar a própria causa. Aliás, que causa? O Talibã perdeu seu rumo já faz tempo, subiu na cabeça a ideia de ser o vilão da história e convencem vários outros que eles são heróis, para depois matar crianças e adolescentes.

 

Já senti ódio deles, hoje não é nada além de nojo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.