-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
VIXEKI 0
Olá amigos,
Vi alguns questionamentos relacionados a isso, entretanto, as respostas embora muitas estivessem sucintas, infelizmente para mim não eram o suficiente para satisfazer-me enquanto pesquisador do assunto. Por isso, deixo este comentário como explicação para a criação deste tópico.
Tenho estudado um pouco, embora, ainda necessite de muito para chegar onde quero estar, desse modo, venho aqui questiona-los, sobre alguns pontos:
1. Onde eu encontro um link decente para efetuar o download do C.S, onde não haja propaganda para jogos e qualquer outra edição no mesmo? (se ainda existir).
2. Como faço para deixar o servidor online mesmo que eu desligue o computador. Exemplo, há servidores online 24h, como eu faço para criar um igual?
3. Para criar um servidor online, é necessário um host? Se sim, poderia indicar-me um que fosse acessível a preço e de qualidade?
4. Há algum tutorial que, explique de forma clara, como se faz modificações no jogo? Exemplo: criar mapas, adiciona-los, fazer alterações e etc...
Se puderem responder essas questões caso sejam de vosso conhecimento, fico muito agradecido.
Muito obrigado e aguardo as respostas.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados