Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que achou da nova E&D?

'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Okay, galerinha...

Agora que a poeira baixou e pudemos avaliar e presenciar 24/7 a rotina da nova Bate-Papo, nós, da equipe E&D, gostaríamos de lhes perguntar:

Você está gostando da nova Bate-Papo?

Há algo que você acha que poderia melhorar? O quê?

Dissertem, deixem suas opiniões, são sempre muito válidas e úteis na hora de tomarmos nossas decisões relativas à mudanças na área. ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está gostando da nova Bate-Papo? Sinceramente, não notei tal mudança rs

Há algo que você acha que poderia melhorar? O quê? Não, estou satisfeito com ela assim.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

A área mudou? Mudou não cara.

Leia as regras para mais informações:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2453949-regras-da-area-atualizadas-30-11-a.html

Se foi atualizada dia 30 é porque mudou dia 30, não? Temos vários tópicos e avisos sobre as mudanças.

Eu posso responder, né?

Sim.

Nada, sei lá.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim.

No momento está ótimo do jeito que ta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ter mais flexibilidade com os tópicos "polêmicos". É foda perder tempo postando pro tópico ser fechado e/ou movido pro lixão por conta de um ou outro que passou dos limites.

Link para o comentário

Bem, respondendo por mim...

A área passou por uma grande atualização há 2 semanas e hoje podemos colher os frutos dessa mudança...

A grande liberdade que foi oferecida aos membros, tanto na área de integrar a Bate-Papo, quanto na área da "zuera".

Creio que isso foi mais que fundamental para a E&D, deu para dar uma boa respirada daquele antigo método que tínhamos antes, onde quase não parecia um bate-papo isso aqui, mas uma discussão de "intelectuais" em debates...

Por enquanto não mudaria nada, mais pra frente, quem sabe... ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Luvenalis

Link para o comentário

Estou gostando sim.

Não notei muita mudança, mas os membros estão mais soltinhos e ozadinhos ç.ç

Para melhorar deveria ter uma festa de gois e negros ç.ç

Zueira, poderia criar uns debates marotos e organizados, ou dar o triplo de wccoins por post.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Como não percebi nada de muito novo, pra mim está do mesmo jeito de sempre.

Não vejo nada de mirabolante, nada especial, continua como sempre foi.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Com a retirada da contagem de post, diminuiu bastante o movimento, só ta aqui os zueiros, os revoltados e os pseudointelectuais, com o tempo vai da pra identificar quem é quem.

A E&D ta tipo uma liberdade condicional, parece que ta liberado, mas nem.

Link para o comentário

Poderiam proibir a criação de tópicos sobre religião?

Por quê faríamos tal ação, Soyal?

Foi pedido por muitos membros, há anos a liberada da criação desses tópicos...

Claro que não vamos permitir que vire zona, confusão, mas não deixaremos de ter discussões religiosas, sempre com respeito, claro. ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Luvenalis

Link para o comentário

Bem, respondendo por mim...

A área passou por uma grande atualização há 2 semanas e hoje podemos colher os frutos dessa mudança...

A grande liberdade que foi oferecida aos membros, tanto na área de integrar a Bate-Papo, quanto na área da "zuera".

Creio que isso foi mais que fundamental para a E&D, deu para dar uma boa respirada daquele antigo método que tínhamos antes, onde quase não parecia um bate-papo isso aqui, mas uma discussão de "intelectuais" em debates...

Por enquanto não mudaria nada, mais pra frente, quem sabe... ;)

kkkk Grande liberdade, foi épico.

Me divirto com essa staff...

Se tivessem mesmo dado uma afrouxada nas regras e liberdade aos membros, saberiam controlar tópicos polêmicos =) e não teria kid moderador pedindo fechamento. Saibam diferenciar flame de discussão paralela em relação às infrações de desrespeito.

A área só precisa melhorar no quesito "controle".

Até.

~~

Link para o comentário

kkkk Grande liberdade, foi épico.

Me divirto com essa staff...

Se tivessem mesmo dado uma afrouxada nas regras e liberdade aos membros, saberiam controlar tópicos polêmicos =) e não teria kid moderador pedindo fechamento. Saibam diferenciar flame de discussão paralela em relação às infrações de desrespeito.

A área só precisa melhorar no quesito "controle".

Até.

Se os membros soubessem se controlar ficaria mais fácil pra todo mundo.

A área está perfeita do jeito que ta, basta ter mais eventos legais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Se os membros soubessem se controlar ficaria mais fácil pra todo mundo.

A área está perfeita do jeito que ta, basta ter mais eventos legais.

Se todos os membros se controlassem não haveria necessidade de moderação. A área não vai nascer pronta. Em todos os fóruns de bate papo que eu participei até hoje, seja de religião, política e afins, a moderação era bem simples e eficaz. Quando havia muita confusão no meio da discussão, o moderador simplesmente punia os responsáveis (isso só ocorria em casos graves de desrespeito e insulto) e deixava uma mensagem no tópico alertando que tais participantes foram punidos e pedia pro pessoal se acalmar. O tópico só era fechado quando a discussão já tinha muito tempo e milhares (literalmente) de posts.

O comportamento do pessoal só vai mudar quando o método mudar. Punindo e fechando o tópico prematuramente não vai ajudar, só dará up pra quem começou a confusão, pois ficará evidente que o cara conseguiu o que queria, acabar com o tópico.

Acho que é nesse sentido que eu, e talvez o phefm estejamos falando sobre o que deve melhorar.

Link para o comentário

Se todos os membros se controlassem não haveria necessidade de moderação. A área não vai nascer pronta. Em todos os fóruns de bate papo que eu participei até hoje, seja de religião, política e afins, a moderação era bem simples e eficaz. Quando havia muita confusão no meio da discussão, o moderador simplesmente punia os responsáveis (isso só ocorria em casos graves de desrespeito e insulto) e deixava uma mensagem no tópico alertando que tais participantes foram punidos e pedia pro pessoal se acalmar. O tópico só era fechado quando a discussão já tinha muito tempo e milhares (literalmente) de posts.

O comportamento do pessoal só vai mudar quando o método mudar. Punindo e fechando o tópico prematuramente não vai ajudar, só dará up pra quem começou a confusão, pois ficará evidente que o cara conseguiu o que queria, acabar com o tópico.

Acho que é nesse sentido que eu, e talvez o phefm estejamos falando sobre o que deve melhorar.

Não falei obrigatoriamente se controlar sempre e de mais, mas basta fazer um esforcinho, porque alguns veem um comentário de um membro, tem uma opinião diferente e já vem chamando o membro disso, daquilo.

Controlar isso faz bem, eu fiz aquilo naquele tópico, pois consultei um superior, se o superior disse assim, é porque ele entende e é assim, os tempos mudaram, as coisas mudaram, apenas segui o que o superior falou.

Hoje em dia aqui na bate-papo ninguém consegue mais debater de uma forma legal, sempre tem um pra vim com intrigas, isso tem que ter controle também, não só dos moderadores dos membros também.

Isso que quis falar.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Não falei obrigatoriamente se controlar sempre e de mais, mas basta fazer um esforcinho, porque alguns veem um comentário de um membro, tem uma opinião diferente e já vem chamando o membro disso, daquilo.

Controlar isso faz bem, eu fiz aquilo naquele tópico, pois consultei um superior, se o superior disse assim, é porque ele entende e é assim, os tempos mudaram, as coisas mudaram, apenas segui o que o superior falou.

Hoje em dia aqui na bate-papo ninguém consegue mais debater de uma forma legal, sempre tem um pra vim com intrigas, isso tem que ter controle também, não só dos moderadores dos membros também.

Isso que quis falar.

Para os que não fazem o esforço é aí que entra os moderadores e as regras. É como eu disse, eu acho totalmente inviável trancar o tópico com o desculpa de "controlar" as coisas. Não há nenhuma necessidade de trancar um tópico para se controlar esse tipo de coisa. Isso pode funcionar em área de cheats com o negócio do flood, mas em uma área de discussões não. Já que esse tópico é para dizer o que achamos da área e tudo mais me vi na obrigação de comentar esse ponto, algo que eu já havia comentado com o nasyx. São vocês quem decidem essas coisas, só acho essa política totalmente contrária ao que se propõe como discussão e bate papo.

Inclusive, nas regras dessa área:

Além disso, tópicos cujo objetivos são apenas causar confusão em relação a staff e membros serão fechados.

Nenhum dos tópicos fechados e/ou movidos ultimamente se encaixam nessa regra e mesmo assim são fechados usando como motivo algo que não está previsto nas regras. Aí o autor do tópico muita das vezes paga o preço.

Se quiserem continuar nesse esquema, pelo menos deixem esse tipo de regra/exceção muito mais claro para que todos possam entender, e para que as ações que vocês tomem estejam previstas nas regras da área pra que não fique algo sem fundamento. Está aí uma outra sugestão da minha parte.

Link para o comentário

Por quê faríamos tal ação, Soyal?

Foi pedido por muitos membros, há anos a liberada da criação desses tópicos...

Claro que não vamos permitir que vire zona, confusão, mas não deixaremos de ter discussões religiosas, sempre com respeito, claro. ;)

Porque é sempre a mesma palhaçada: Discussão entre ateu e crente... Sempre essa mesma porra... Até um membro insultar o outro e o moderador fechar o tópico.

Link para o comentário

Para os que não fazem o esforço é aí que entra os moderadores e as regras. É como eu disse, eu acho totalmente inviável trancar o tópico com o desculpa de "controlar" as coisas. Não há nenhuma necessidade de trancar um tópico para se controlar esse tipo de coisa. Isso pode funcionar em área de cheats com o negócio do flood, mas em uma área de discussões não. Já que esse tópico é para dizer o que achamos da área e tudo mais me vi na obrigação de comentar esse ponto, algo que eu já havia comentado com o nasyx. São vocês quem decidem essas coisas, só acho essa política totalmente contrária ao que se propõe como discussão e bate papo.

Inclusive, nas regras dessa área:

Nenhum dos tópicos fechados e/ou movidos ultimamente se encaixam nessa regra e mesmo assim são fechados usando como motivo algo que não está previsto nas regras. Aí o autor do tópico muita das vezes paga o preço.

Se quiserem continuar nesse esquema, pelo menos deixem esse tipo de regra/exceção muito mais claro para que todos possam entender, e para que as ações que vocês tomem estejam previstas nas regras da área pra que não fique algo sem fundamento. Está aí uma outra sugestão da minha parte.

Porque é sempre a mesma palhaçada: Discussão entre ateu e crente... Sempre essa mesma porra... Até um membro insultar o outro e o moderador fechar o tópico.

Se os membros souberem discutir de uma forma salutar, isso não aconteceria.

Mas sempre tem um para estragar a discussão dos outros...

Shinob, falarei com a equipe nesse ponto: puniremos/apagaremos apenas o post do membro que xingou/insultou alguém e deixaremos o tópico rolar fechamento seria apenas para casos onde apagar 1,2 ou 3 comentários não serviria...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Luvenalis

Link para o comentário

Não gostei, acho que deveria continuar como antes, mais séria. Pois a partir do momento que aumentaram a liberdade e que começamos usar essa liberdade, já começaram punir, fechar tópicos, o que está me chateando bastante.

Se for pra limitar tanto a liberdade que nos foi cedida, acho melhor voltar contar post e essa área deixar de servir como descontração pros membros do fórum.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.