Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Existe Auto Nade Bot funcional?

ever.t.h
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava vendo alguns videos de Crossfire, até que descobri sobre esse auto nade bot, serve para fazer FB sozinho, automaticamente da Pronto e joga granada no chão sozinho. Só que nenhum que achei era do Crossfire AL, queria saber se existe algum funcional que não tenha Keylogger ou outro tipo de vírus.

Vou deixar esse vídeo para mostrar do que estou falando:

[video=youtube;uBWwjo6djJo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Nade bots são todos pagos e só existe para o CFNA. Todos os "grátis" são keylogger.

Mas isso é tipo de atualizar igual hacker? É possível ser detectado? Da ban se detectado? É possível alguém criar isso para o AL? Estou disposto a pagar.

Link para o comentário

• 0
Mas isso é tipo de atualizar igual hacker?

Sim.

É possível ser detectado? Da ban se detectado?

É possível ser detectado, porém esses hacks Vip's geralmente mandam mensagem pelo Loader do hack, alertando sobre a funcionalidade, e obviamente que se for detectado você será banido.

É possível alguém criar isso para o AL? Estou disposto a pagar.

Sim, veja isto com programadores/criadores desse hack, ou procure por um que esteja disposto a desenvolver, só não nos pergunte quem é o site que vende ou até programadores que possam criar pois isto infringiria as regras do fórum.

Link para o comentário

• 0

Eles funcionam como um macro, só que automático. E não é detectado porque não afeta o jogo, na verdade com ele habilitado, vai fazer o comando de 4 F F F F 4 F F F F em qualquer coisa que voce deixar aberto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.