Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) MasterPB Downloader - SEMPRE ATUALIZADO - Atualização Diária

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse hack tem quais funções? E ele está dando ban pelo hackshield? Posso usar tranquilo sem risco de perder a conta?

Tem as funções da print, esta atualizado sem banimento e pode usar tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo! Bom aqui o Hack n esta pegando... porque.. eu n faço a minima ideia... vc diz q qnd o hack fechar, e so abrir de novo q ele abre o menu... porem aqui ele so abre outra vez o hack e fica no "aguardando pointblank" '-'

Agradeço desde já se alguem poder me ajudar a solucionar esse problema :3

Link para o comentário

olá amigo! Bom aqui o Hack n esta pegando... porque.. eu n faço a minima ideia... vc diz q qnd o hack fechar, e so abrir de novo q ele abre o menu... porem aqui ele so abre outra vez o hack e fica no "aguardando pointblank" '-'

Agradeço desde já se alguem poder me ajudar a solucionar esse problema :3

Faça esse processo rapidamente :)

Link para o comentário

eu to com um pé atraz véi eu procurei no google e esse "virus" ai rouba as informaçoes pessoais quero ver tu me mostrar os packes que faiz o virus ou me de certeza de confiança!

Amigo, não preciso provar nada todos aqueles que são espertos sabem da autenticidade do conteúdo

Caso desconfie não baixe, porém o tópico esta fixado e é seguro segundo os moderadores que o fixaram

Então abaixa a bola e vai tomar seu toddy e estudar 1 pouco de português

Link para o comentário

cara aparece:Certifique-se a dll (pbmaster.dll) esteja na mesma que o executavel. Pq isso cara?

A .dll do masterPB deve estar junto do executável.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.