Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) MasterPB Downloader - SEMPRE ATUALIZADO - Atualização Diária

Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu fosse voces eu num gastava mais dinheiro cum essa ppooorrra nao, pporqq esse admin e um kusaao  saafado     , aqui e modo bk mandando geral seu dimin cuusaaao, voce e muito sabidinho ne, fica colocando ai item especial no mu, so pra galera gastar dinheiro, sabe o que vou fazer, adin seu cuusaaao saafaado, tu vai toma no c u seu  viiiadoo. AI GORDO, EU VOU TE PEGAR AI SEU VIIADO, EU VOU NO TEU COLEGIO E VOU TE ARRASTAR PELO GOGO. Eu fui hackiado la, eu parrei, mas tambem num parei pro q eu fui hackeado nao, e tambem eu num so um chorao nao viciado em mu. Hackiaram meu set 06, u shild e a arma, u se completo o kit inteiro que eu ganhei la no away music do mu away, em terceiro o setimo eli, iii modo bk. O que eu acho mais engraçado a, e q o admin n liga pra nada, e aquele desgraaaçaaado do gordo comiiido campinas sp hackeou meu 06.... TU VAI TOM NO C U, GORDO       , O NOME DESSE CUUUSAO E ALEX, ALEX DA O C U

Link para o comentário

Roubou do outro forum e nem colocou creditos, lixo

Os créditos do SleepC0der foram mantidos e o meu também pelo downloader

Todos os necessários foram mantidos

Algo mais?

Link para o comentário

Link para o comentário

aqui o menu não abre de jeito nenhum. Ja fiz o que disseram que quando o hack fechava era pra abrir denovo mas nao esta abrindo nada

meu antivirus esta desativado. windows 8.1 64 bits

Para que o hacker funcione corretamente, instale os programas necessários.

Link para o comentário

Link para o comentário

Você poderia estar adicionando um vídeo de como executar o programa ?

deixa eu ver... NÃO

é tão simples que não tem necessidade, basta clicar no botão -,-

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.