-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Pessoal me ajude pfv como resolver este problema Vc foi expulso devida a ..!!!
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 5 respostas
- 557 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
Pergunta
kiLLer_ {max}SHot 0
ola pessoal Pfv me ajude a solucionar este problemas mas antes quero destacar q minha net esta otima bom estado ok erro Bug Sei la! "Você foi expulso do sistema devido a alta latência na rede"
Esta erro bug sei la esta dez de a ultima atualização do Combat Arms q foi na quinta feira para o adicionamento do novo mapa chamado outpost31 para a equipe armada deste de então n consigo mas jogar esse erro, bug, sei la ! esta me dando dor de cabeça o mais interessante é que eu posso continuar tentando depois de umas 4 ou 7 tentativa de entra n sala eu consigo entra de boa depois de tanto tentar neh! ou seja esse erro bug ou sei la! esta me atormentado a toda hora ja limpei reinstalei baixei tentei muitas coisas ate a net verifiquei mas n encontrei nd q pudesse levar isso estou com esse erro ha 3 dias depois desta atualização nunca tive isso este problemas mas Agora !!:no::no:
informações básica é que minha Net é de 1 Mga como ja dito nunca houve isso mas agr e meu pc é um lixo fazer oq neh mas mesmo assim consigo jogar ate
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados