Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Pessoal me ajude pfv como resolver este problema Vc foi expulso devida a ..!!!


kiLLer_ {max}SHot
 Compartilhar

Pergunta

ola pessoal Pfv me ajude a solucionar este problemas mas antes quero destacar q minha net esta otima bom estado ok erro Bug Sei la! "Você foi expulso do sistema devido a alta latência na rede"

Esta erro bug sei la esta dez de a ultima atualização do Combat Arms q foi na quinta feira para o adicionamento do novo mapa chamado outpost31 para a equipe armada deste de então n consigo mas jogar esse erro, bug, sei la ! esta me dando dor de cabeça o mais interessante é que eu posso continuar tentando depois de umas 4 ou 7 tentativa de entra n sala eu consigo entra de boa depois de tanto tentar neh! ou seja esse erro bug ou sei la! esta me atormentado a toda hora ja limpei reinstalei baixei tentei muitas coisas ate a net verifiquei mas n encontrei nd q pudesse levar isso estou com esse erro ha 3 dias depois desta atualização nunca tive isso este problemas mas Agora !!:no::no:

informações básica é que minha Net é de 1 Mga como ja dito nunca houve isso mas agr e meu pc é um lixo fazer oq neh mas mesmo assim consigo jogar ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Deixe todas as configurações gráficas do Combat Arms no Low, se não resolver seu computador não suporta tal mapa.

 

Negativo a configurações sempre ficaram em low como pc ja é um lixo sempre ficou em low e como ja dito ates eu jogava normalmente ate chega essa att !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

tente limpar seus logs do combat arms e depois tente passar um Cclener.

 

Caso não funcione desligue o modem da sua internet por uns 10 minutinhos , tome uma agua come um lanche , e depois tente logar novamente e veja se o erro persiste.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agill, conhece algum limpador de logs do C.A. FUNCIONAL? De todos que testei aqui, nenhum funciona de verdade, e outros só apagam aquivos como o CAV e o Ending Banner, o que não tem nada a ver com nada uahsahiajh

 

PS: como conseguiu o rank de Combat Arms?

We're programmers. We code. We make our own rulez, but. We have no life outside the virtual world.

 

BUT WE OWN THE INTERNET BITCHEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu estou com o mesmo problema, só que até agora eu não consigui entrar em NENHUMA partida :suando:

 

Bom mano n sei vc mas eu sim mas é frusttrante pois tenho q ir tentado toda hora f5 ,eu pc n é nd bom ja cheguei 24º tentativa depois disso desistir bom agr vou tentar fazer uam coisa espera q de certo ja tentei e colocar e mudar o TCP e UDP pra ve se melhora mas nd então vo retirá-lo do meu pc de uma vez apagar rudo do sistema e depois de um tempo sei la um ou 2 semanas tomarta que isso seja erradicado pra min !!!:smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.