Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que o Lokazi nunca entrou na Staff?

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antigamente ele não tinha uma boa conduta no fórum, logo sem chances de ser staff.

Sabemos que para ser temos que ajudar tal área que deseja entrar, e temos que ser comportados e ter boa conduta diante do fórum.

Atualmente vejo que o lokazi melhorou muito, está na dele participando ali da bate papo, não sei se perdeu a vontade de ajudar, pois não vejo ele mais tão participativo pra um membro que deseja entra na staff.

E teve um tempo que ele já estava sendo um membro de boa conduta, mas outro motivo é a necessidade da área, se formos por todo membro que ajuda cada área ia ter vários moderadores, tem que ver isso também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente ele não tinha uma boa conduta no fórum, logo sem chances de ser staff.

Sabemos que para ser temos que ajudar tal área que deseja entrar, e temos que ser comportados e ter boa conduta diante do fórum.

Atualmente vejo que o lokazi melhorou muito, está na dele participando ali da bate papo, não sei se perdeu a vontade de ajudar, pois não vejo ele mais tão participativo pra um membro que deseja entra na staff.

E teve um tempo que ele já estava sendo um membro de boa conduta, mas outro motivo é a necessidade da área, se formos por todo membro que ajuda cada área ia ter vários moderadores, tem que ver isso também.

O fórum, em geral, está parado. Não é só ele que está inativo. Quanto a necessidade da área, http://www.webcheats.com.br/forum/entretenimento-diversao

Isso é o segundo plano, lógico. Até onde sei a área que ele queria era Cross Fire, mas ser moderador da Entretenimento & Diversão seria MUITO bom. Eu não tô criando esse tópico por criar, mas sim porque sei que ele é um cara bom, estudou e sabe fazer. Discordo de muitas coisas que ele diz, só que é um pouco incoerente um dos membros mais influentes do fórum nunca ter sido da Staff.

As maiores discussões giram em torno dele. Só que a diferença é que o Lokazi é um cara que eu considero, exatamente por assumir os próprios problemas e querer mudar. Como já disse, todo mundo que fala mal do cara nunca conversou com ele. Esqueçam o Lokazi da WC. Tem um cara que vocês não conhecem.

Sobre a possível entrada na Staff, eu apoio, mais como uma promessa mesmo. Ele vai ter que provar que merece. Assim como já houve vários casos de membros que eram os mais odiados do fórum e quando entraram na Staff melhoraram de conduta, fizeram boas amizades e continuam aqui. Eu fui um deles.

É isso.

Link para o comentário

Sim, ultimamente na verdade a algum tempo já, ele vem sendo um ótimo membro, sem causar tumultos, confusões como fazia antes.

E antigamente o motivo por o mesmo não ter entrado foi esse.

E atualmente quem decide a necessidade da área são seus próprios moderadores, e quando eles verem que está precisando irão indiciar um para a administração colocar, se ele voltar a ajudar, voltar a demonstrar vontade em ser staff ele terá sua vez.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Para adição de um moderador em determinada área, tem várias questões plausíveis antes disso. Necessidade, postura, requerimento, etc. Tudo isso é avaliado antes de colocar um novo membro na staff. No passado, como o rimas disse, lokazi tinha comportamento e postura irregulares, com isso, era bem improvável sua entrada na staff. Vejo que ele melhorou, mas não indica que as portas estão fechadas, muito pelo contrário. Se a área tiver necessidade de adição de um novo e o indicarem, veremos. Mas isso depende dos moderadores da área que ele está ajudando o indicarem claro, e tem a questão de ver se ele também está apto. Pode ficar calmo, que quando for a hora assim será feito, não precisa apressar nada. Tudo tem seu tempo, se o tempo do lokazi chegar e for considerado apto para o cargo, assim será feito.

Uma explicação um pouco mais detalhada sobre a não entrada do lokazi no passado, você pode estar lendo este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

Nele, você verá todo um conjunto de como ter chances para entrar na staff, de que forma você co-opera com o fórum, dentre outros.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

E atualmente quem decide a necessidade da área são seus próprios moderadores, e quando eles verem que está precisando irão indiciar um para a administração colocar, se ele voltar a ajudar, voltar a demonstrar vontade em ser staff ele terá sua vez.

Ah é? Tipo quem?

O 'Gabriel~? Peso morto. A última vez que ele moderou foi em 30-10-2014 (http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2445506-advertencia-para-hacker3585-topico-em-area-errada.html)

naSyx? Meu amigo por sinal, mas vai ficar inativo por um bom tempo, acho que você sabe o porquê. A verdade é que na prática o Bate Papo ainda é moderado pelo Leonardo. Entre Lokazi e 'Gabriel~, fico com o Lokazi. E esse negócio de "ele terá sua vez" é tão sem sentido. Seja mais objetivo.

Link para o comentário

Ah é? Tipo quem?

O 'Gabriel~? Peso morto. A última vez que ele moderou foi em 30-10-2014 (http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2445506-advertencia-para-hacker3585-topico-em-area-errada.html)

naSyx? Meu amigo por sinal, mas vai ficar inativo por um bom tempo, acho que você sabe o porquê. A verdade é que na prática o Bate Papo ainda é moderado pelo Leonardo. Entre Lokazi e 'Gabriel~, fico com o Lokazi. E esse negócio de "ele terá sua vez" é tão sem sentido. Seja mais objetivo.

Não tem nada sem sentido, eu quando era membro ajudava muito, e muito, os moderadores, superiores falavam continue assim que você terá sua vez, olha onde estou agora.

É questão de paciência, não é chega ajudar e já ser moderador não, não é chegar moderar duas semanas, um mês e entrar não.

Não precisar informa a inatividade dos moderadores, se eles ainda permanecem na staff é porque tem motivos, e os motivos sabemos como você mesmo disse.

Sim como o Leonardo era um moderador da área Entretenimento e Diversão é normal que o mesmo de uma atenção maior aquela área, ajude, seja mais presente ali, como se fosse um líder dos moderadores de la.

Como já disse, ele terá sua chance se voltar a ajudar a área, e se tiver necessidade na área em ter outro moderador.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Não tem nada sem sentido, eu quando era membro ajudava muito, e muito, os moderadores, superiores falavam continue assim que você terá sua vez, olha onde estou agora.

É questão de paciência, não é chega ajudar e já ser moderador não, não é chegar moderar duas semanas, um mês e entrar não.

Não precisar informa a inatividade dos moderadores, se eles ainda permanecem na staff é porque tem motivos, e os motivos sabemos como você mesmo disse.

Sim como o Leonardo era um moderador da área Entretenimento e Diversão é normal que o mesmo de uma atenção maior aquela área, ajude, seja mais presente ali, como se fosse um líder dos moderadores de la.

Como já disse, ele terá sua chance se voltar a ajudar a área, e se tiver necessidade na área em ter outro moderador.

Parece que você tá zuando, cara...

Como não precisa informar a inatividade? Vocês sabem, o pessoal não, tanto que ele já foi esquecido. Precisa de moderador sim.

E você não é referencial pra ninguém, Rimas, já que você mesmo demonstrou num outro tópico que não é pró-ativo. Moderador é um cara pró-ativo. Não quer dizer que você seja burro, estou me referindo a sua COMPETÊNCIA (e a de outros) para avaliar essa questão. Enfim, pode fechar o tópico, era mais pra dar um esclarecimento mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.