Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Momento único...

'Wolf~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu criei este tópico para saber de cada um de vocês,como você se consideraria em harmonia com você mesmo,podemos dizer uma felicidade de momento único,felicidade que não transmite ansiedade ou vontade,mas paz e tranquilidade,então como cada um de vocês se imaginaria em um "Momento" desses?

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras tratam se><o como algo de outro mundo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Momento único será quando eu não depender mais de ninguém para nada. Aí sim eu estarei sendo feliz.

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário

Um momento único seria comer um hambúrguer delicioso em frente aqueles negros maravilhosos da África com ebola, com a boca meia aberta agonizando pelo desejo de uma mordida...

Acho que a primeira vez que eu dormi na minha casa, sozinho. Bateu um sentimento de responsabilidade, segurança e perigo ao mesmo tempo...

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.