Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor Perfect World

THEKIV3R
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galera, estou criando um servidor de Perfect World 1.5.1 já trabalhei na parte de segurança agora gostaria de saber de vocês como seria o melhor estilo de jogo.

Deixe seu comentário como base neles será criado o servidor.

Vou deixar aqui o Face lá poderemos trocar mais ideias.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
me/nuLFx (apague o espaço)

gm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rate média, full dusk

Up ilha uivante

Full cubi/cubi por hora(se for por hora +/- 100 cubi por hora)

Possibilidade de bug cast/5.0( menos arch e wb apenas com punho ou garra)

Equilibrar os chars com bug cast

Inicia com 200k de fama, porém não haverá facilidade de conseguir os itens pra reforja do mesmo

Essa é uma IDEIA minha de um servidor daora, não voltado tanto pro PVP e mais pro PVE

YARN | Hi, I'm Date Mike. Nice to meet me. | The Office (2005) - S06E19 St.  Patrick's Day | Video clips by quotes | 9f18a9cd | 紗

Link para o comentário

eu Já aconselho a por como todos pw eram antigamente r9 up 2 sepremacia donate etc... ou estilo "pw majestic " dusk free sem nirvana e com 100 ou 200k d fama sem reforja e donate vc poderia ver algo para por auto top etc...

Link para o comentário

Aconselho bug cast igual o maluco ali disse, Porém sem EAs e WBs 5.00, Mais no máximo 3.33 (EA 5.00 Fogo Corrente Evil), Classes magicas bugando normal, Classes novas também, Porém sem daimon pra não dar muita confusão como o Combo do fogo De MG.

Link para o comentário

Apoio o bug casting 1.5.1 com as classes novas sem daimon com poucos itens donate q não abra muita vantagen pros players q donatarem servidor balanceado que dependa de dedo ah e tds as classes fisicas 5.0 por que se nao iria ficar bem desbalanceado flw e nois :smiley:

Link para o comentário

Aconselho bug cast igual o maluco ali disse, Porém sem EAs e WBs 5.00, Mais no máximo 3.33 (EA 5.00 Fogo Corrente Evil), Classes magicas bugando normal, Classes novas também, Porém sem daimon pra não dar muita confusão como o Combo do fogo De MG.

so que cara e psy vc esqueceu? psy e ridiculo com bug casting

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.