Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Atualizações do L# (LeagueSharp)

*Gabriel-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resolvi traduzir o tópico la do site do joduska.me sobre as recentes atualizações e o motivo de o L# estar desatualizado.

"Olá pessoal, primeiro de tudo por favor leiam os anúncios(sobre a atual situação), nós não os escrevemos por diversão ou porque estamos entediados. Depois de cada atualização jodus tem que atualizar o núcleo sozinho e revisa tudo para garantir que não esqueceu nada. Ele faz isso para que vocês possam ter 100% de certeza que você não vai ser banido por causa do L# estar de alguma forma detectável. A última atualização foi realmente enorme, muitas coisas mudaram e jodus tem de trabalhar, ele gasta horas do seu tempo livre para oferecer a vocês um projeto gratuito, por favor tenha isso em mente. Eu também vou postar algumas declarações que cabem à situação atual.

Sobre a atualização:

Olá amigos,

Eu sei que todos aqui estamos esperando por uma atualização do LeagueSharp, e que há vários motivos pelos quais a atualização está atrasada. Eu vou mostrá-los para que vocês possam entender porque a atualização está atrasada,para que assim parem de perguntar.

Packets: Aqui estão as mudanças mais importantes e esse é o maior motivo pelo qual a atualização do LeagueSharp está atrasada dessa vez. Veja este tópico para mais informações sobre as mudanças: Clique aqui

Anti-cheat: A Riot Games mudou algumas partes do anti-cheat na atualização 4.21 as quais foram imediatamente descobertas e burladas pelo joduskame. (Anuncio sobre o Anti-Cheat)

Summoner Spellbook: *Esta mudança não é importante para quem não é desenvolvedor* - O summoner spellbook foi fundido com o spellbook comum e não vai ser mais suportado pela API do LeagueSharp.

A equipe do LeagueSharp quer oferecer atualizações de alta qualidade sem nenhum bug ou oferecer risco às contas dos nossos usuários, é por isso que estamos tomando o seu tempo. Sempre tenha em mente que você não deve usar nenhum HotFix se ele não for liberado pelo Zethos.

Sobre as atualização em geral:

Enquanto eu estava lendo isso eu me senti como se eu deveria tirar um tempo para responder e esclarecer algumas coisas.

Primeiro de tudo vocês não são tratados de forma errada ou qualquer coisa. Uma ferramenta para hacking é uma coisa muito frágil, e provavelmente 98% dessa comunidade não tem ideia de quanto trabalho há para manter isso na incrível alta qualidade que o L# já tem, incluindo eu. Então não estamos em posição de julgar se jodus está "acomodado" ou não, tudo que ele fez foi oferecer um programa que ele sentiu que devia fazer, e decidiu que por agora ele seria gratuito. De tudo que ouvimos até agora essa atualização foi enorme, provavelmente maior que a própria atualização de pré temporada. Todos que são de alguma forma ativos aqui sabem disso.

Francamente eu não acho que o jodus tem que se preocupar com se você perdeu as esperanças ou não. Eu nem tenho certeza do que vocês querem ouvir,que ele está em 57.32% no processo de atualização? Que ele está visitando a namorada dele até as 4 da tarde e depois ele vai trabalhar 2.5 horas no programa?

Os administradores trabalhando para o L# são muito apaixonados ao projeto e investem muito do seu tempo para não receber nada em troca de qualquer forma, e nós quase não recebemos nenhuma informação sobre o progresso que necessite compartilhar com a maioria das pessoas aqui. Vocês querem que nós respondamos a todos os tópicos perguntando sobre o progresso da atualização com um copiar/colar, quando já foi claramente dito que tópicos como esses vão ser deletados? Nós sentimos a necessidade de manter vocês atualizados mas antes de nós reunirmos informações suficientes não vai haver nenhuma informação divulgada. Nós não vamos liberar informações incertas porque isso só vai fazer criar um enorme "rumor" deixando vocês tristes em caso de isso não ser 100% correto. Dizendo a vocês "vai estar pronto domingo" não vai ajudar vocês, porque se for verdade vocês ainda vão ter que esperar, e se não estiver correto vocês vão ficar dessapontados(like hell).

Todos nós sabemos como se sentimos ficando esperando sem nenhuma atualização, mas vocês tem que parar de julgar o silencio de uma forma ruim, porque francamente se jodus e a staff por traz dele odiassem vocês e só quisessem tratar vocês mal, eles só limpariam o banco de dados e tornariam isso um projeto de 300 pessoas.

Sobre os administradores:

Somos tratados com cuidado?

Uma das maiores razões de eu vir para o L# é devido ao Jodu estar checando o anti-cheat que está sendo falado, ao invés do Jodu liberar um pequeno fix e postar pra vocês e provavelmente você ser banido em algumas semanas/meses, Jodu percebeu que muitas coisas foram mudadas e está tomando o tempo dele checando o anti-cheat e packets e tudo, e quer que você tenha certeza que você não será banido.

Então a resposta para a sua pergunta.

Sim, você é tratado com cuidado, na verdade somos tratado com cuidado até demais, ele dedica o tempo dele para ter certeza que você não será banido mesmo que o programa funcione bem(Ele se procupa com o futuro das contas das pessoas que usam o programa dele)

Entaum pessoal é isso ai sei que estou em area errada, mais to aqui pra passar esse comunicado para vcs que usam o L# e não sabem porque a demora da atualização dele, espero ter ajudado vcs obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e enquanto esse Lixo escroto diz que faz isso tudo, na verdade não faz nada alem de tenta faze o básico do seu programinha ridículo funcionar.

o pior e que alem disso usa attack DDoS no BoL.

Se o cara é foda como diz ai, para quer temer a concorrência?

desculpe cara como falei antes, quem usa métodos maliciosos como esse não merece nada de mérito.

L# = Lixo

"Anti-cheat: A Riot Games mudou algumas partes do anti-cheat na atualização 4.21 as quais foram imediatamente descobertas e burladas pelo joduskame."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa merece aplauso :aplauso:

ICDr5lk.png

5EThbHt.gif
Link para o comentário

Tipo mano me diz ai, na verdade ele ta quase sem tempo pra atualizar o L#, como q ele vai ter tempo pra dar DDoS no BoL Studio, e outra o bol studio tbm ta sendo atualizado diariamente devido a essas atualização do LoL, entaum não sei o pq dessa tua critica, e o BoL studio mesmo sendo atualizado não esta funcionando corretamente entaum não sei oq tu quer falar.

Link para o comentário

cara não é de hoje que eles estão atacando o BoL, para começar no dia 2 desse mes (2/12/2014)

o L# alem de derruba o host do BoL, ainda hackeo o site. Quem entrava no site do BoL era redirecionado para o L#.

esses pessoalzinho vez de procura focar no seu produto fica ainda de palhaçada, por isso que teme a concorrencia.

BoL = 1~2 dias já estava atualizado, os Bugs normais aconteceram ontem já resolvido hoje, novos packets já estao sendo atualizados.

e o L#? Sem previsão de UPDATE.

não passam de um bando de "hackerzinhos" quando o negocio aperta ta ai o resultado no topico.

uma print aqui do dia que o BoL foi atacado e hackeado.

[DOWN]ONQjJPV.jpg[/DOWN]

OBS: BoL Esta funcionando aqui agora com scripts basicos, Auto-smite, NHL, dentre algums scripts de champs.

zoom hack e map hack tambem ON.

5EThbHt.gif
Link para o comentário

cara não é de hoje que eles estão atacando o BoL, para começar no dia 2 desse mes (2/12/2014)

o L# alem de derruba o host do BoL, ainda hackeo o site. Quem entrava no site do BoL era redirecionado para o L#.

esses pessoalzinho vez de procura focar no seu produto fica ainda de palhaçada, por isso que teme a concorrencia.

BoL = 1~2 dias já estava atualizado, os Bugs normais aconteceram ontem já resolvido hoje, novos packets já estao sendo atualizados.

não passam de um bando de "hackerzinhos" quando o negocio aperta ta ai o resultado no topico.

[DOWN]ONQjJPV.jpg[/DOWN]

OBS: BoL Esta funcionando aqui agora com scripts basicos, Auto-smite, NHL, dentre algums scripts de champs.

Até ontem aqui nao estava funcionando acho que foi atualizado por agr, concordo plenamente com vc cara, não tem nada a ver ficar derrubando as parada dos outro até pq é uma grande concorrencia de ultilario mesmo o L# tendo uns assemblies melhor, porem o BoL se destaca em funcionalidade e primoramentos.

Link para o comentário

Prefiro muito mais o L#, o BoL Studio não é lá essas coisa se você não for VIP se for pra pagar por um programa que faz combo é melhor pagar de vez o EloJob, L# além de ser de graça é facil de usar e oferece script decente mesmo sem ser VIP.

Link para o comentário

Primeiro que não foi você que traduziu,foi um membro do fórum da L# você só deu CTRL+C/CTRL+V de lá.

Segundo,STAFF da L# disse que não tem nada haver com o ataque que houve ao site do BoL,disseram que foi 1 grupo de pessoas que não gostava do criador e das pessoas ao redor do BoL que fizeram isso.

E outra,Joduska nem teria motivos pra fazer ataque DDoS em um concorrente já que o L# é tão bom quanto o BoL e é FREE.

Parem com essa rixazinha ridícula sobre isso.

Sobre o tópico...

Coloque os devidos créditos!

Link para o comentário

[DOWN]ONQjJPV.jpg[/DOWN]

É nesses 1-2 dias com atualizações do BoL, que teve uma ban wave e baniram all, se liga mano, ninguém nunca foi banido por usar L#, ( tirando os exploits )

Ridículo essa tua afirmação, se tu gosta do BoL, tudo bem, mas não fica ridicularizando o L#, porque a lógica é que o L# é melhor.

Link para o comentário

É nesses 1-2 dias com atualizações do BoL, que teve uma ban wave e baniram all, se liga mano, ninguém nunca foi banido por usar L#, ( tirando os exploits )

Ridículo essa tua afirmação, se tu gosta do BoL, tudo bem, mas não fica ridicularizando o L#, porque a lógica é que o L# é melhor.

é Melhor para quem é FREE. :yes:

5EThbHt.gif
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
kRxcQyZ.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ainda acho que o L# superior só pelo fato de ser free. Scripts são ótimos. O bol também e muito bom, eu o usava em smurf antes de conhecer o L#..

Só que o BoL limita muito para free's, como por exemplo esperar 5 dias após o update.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

eBOLa é um lixo HSAUSAHUSAHUSA, a BanWave que teve esses dias foi em grande parte pra usuários desse "programa" rs

L# é free e é mil vezes melhor, e se virar pago, será justo.

@topic

Como o cara ali acima disse, coloque os devidos créditos

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.