Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Global errando..

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Erro:

Navegando pela Bate-Papo vi que o yahazu havia sido ban. Então fui ver o motivo na ban-área e ele tinha cometido "desrespeito"

No post punido, as únicas coisas que realmente poderiam ser desrespeito eram essas:

Lá vem o Dardos, depois de um banimento, procura outro...

Dardos parece uma criança querendo atenção do pai, esse Leonardo ( Cara, melanina não é evolução genética, VOCÊ É MESMO ASSIM BEM TAPADO ?), e os outros, adorei a conversa, aliás, adorei ouvir o choro de vocês.

Mas onde diabos falar de ban é desrespeito? Zoam o Lokazi e Caffrey até hoje porque dos bans, ae vem punir o cara por isso?

E se não foi por ele ter falado de ban do Dardos, chamar alguém de criança querendo atenção do pai é? Faça-me o favor. Falar que uma pessoa é tapada também não é desrespeito nem aqui, nem em lugar nenhum. Ou até mesmo falar que os outros choraram, não tem nada de que possa punir.

2º Erro:

Ele puniu o Dardos por chamar o yahazu de burro, até ai tudo bem. Mas vejam bem o post do Dardos, acho que o Leonardo agradeceu aquele post, alguém lembra da nova infração? Incentivo ao insulto, opaaaaa, cadê a infração no moderador? Se ele puniu o Dardos pela ofensa, deve ser punido também.

PWVUGam.jpg

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citou o 'Dardos de forma humilhante ao dizer que ele lembrava uma criança querendo chamar atenção do pai e me chamou de tapado. O 'Dardos veio falar comigo e mostrou-se ofendido, como eu também me senti. Além disso, o membro já tinha sido punido anteriormente por desrespeito. O comentário foi direcionado a você? Não. Então não venha ditar o que é desrespeito, quando uma pessoa sente-se ofendida, ela está no direito de reclamar.

Por fim, apliquei pensando no tópico do Boomer. O membro já estava em seu quarto ou quinto tópico causando intrigas, por isso houve mais severidade.

Puni também o 'Dardos, como já dito por você, ele chamou o Yahazu de burro.

Eu não escrevi xingamento algum, nem desrespeitei alguém.

Incentivo

Incentivar? Eu puni o membro com pontos e agradeci o post após a mensagem já ter sido enviada. Nunca vi incentivar alguém a fazer algo, após já ter sido feito.

Link para o comentário

Você está incentivando a continuarem a ofender, lembro-me da sugestão interna de uma infração dessa, acho que foi até adicionada. Mas não sei se está em vigor ainda, se eu te xingo. E alguém fala: "Concordo", ele estará te ofendendo também.

No momento que eu agradeço alguém xingando outro de burro, estou ofendendo também. Você ao agradecer, ofendeu o yahazu e incentivou o Dardos a continuar, ou outros membros xingarem também.

Acho que dizem que é flood repetir comentários semelhantes ao de outros, então dizem que se você tem uma opinião parecida que agradeça o post ao invés de postar, pois ao agradecer você estará concordando com o que o outro disse, e se o Dardos chamou-o de burro você concordou.

Humilhante ser chama de criança? Isso sim é ser criança. Choro é livre. Já disse várias vezes que não é porque você se ofende que realmente é ofensa.

Lokazi nunca se sentiu humilhado quando falavam dele ser muito banido, e acho que quem é chamado de criança e se ofende é um chorão.

Tapado significa ser: Burro, ignorante ou       . E no caso ali está na cara que ele lhe chamou de ignorante, e isso não é ofensa.

Agora moderador por poder punir se sentir ofendido vai tacar infra?

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Você está incentivando a continuarem a ofender, lembro-me da sugestão interna de uma infração dessa, acho que foi até adicionada. Mas não sei se está em vigor ainda, se eu te xingo. E alguém fala: "Concordo", ele estará te ofendendo também.

Não estou vendo nas regras, portanto não vejo nada de errado.

No momento que eu agradeço alguém xingando outro de burro, estou ofendendo também. Você ao agradecer, ofendeu o yahazu e incentivou o Dardos a continuar, ou outros membros xingarem também.

Acho que dizem que é flood repetir comentários semelhantes ao de outros, então dizem que se você tem uma opinião parecida que agradeça o post ao invés de postar, pois ao agradecer você estará concordando com o que o outro disse, e se o Dardos chamou-o de burro você concordou.

Eu agradeci pela linha de pensamento dele. Tenho quase certeza que o Yahazu não é burro, apesar de não concordar com nada que o mesmo fala. Agradeci porque também me intriguei com alguém que escreve tão perfeitamente negar tanto coisas óbvias e já provadas.

Humilhante ser chama de criança? Isso sim é ser criança. Choro é livre. Já disse várias vezes que não é porque você se ofende que realmente é ofensa.

O que menos quero agora é soar arrogante, mas não é porque você disse que está certo. Eu tenho direito de me sentir ofendido, ele tem direito de se sentir ofendido. Se você acha que não é o suficiente para uma infração eu irei explicar ao fim do post.

Lokazi nunca se sentiu humilhado quando falavam dele ser muito banido, e acho que quem é chamado de criança e se ofende é um chorão.

Tapado significa ser: Burro, ignorante ou       . E no caso ali está na cara que ele lhe chamou de ignorante, e isso não é ofensa.

Agora moderador por poder punir se sentir ofendido vai tacar infra?

Não é uma ofensa? Eu acho um grande desrespeito dirigir-se desta maneira a mim. Pode achar criancice, eu realmente não estou me importando.

É engraçado, vocês acham que ofender só um pouquinho pode, atacar só um pouquinho pode... não é assim. A punição serve para manter o membro na linha.

Agora explicarei o porque da severidade da punição.

Como você sabe, há um tópico que diz para agir severamente com membros que causam tumulto. No caso é o Yahazu. Este membro já ofendeu 'Dardos, Blue, eu, ironizou a Jess e até mesmo outros membros do mesmo tópico. O que eu fiz foi cortar de maneira mais direta o problema. Ele está banido por 7 dias. Não ligo se na infração está escrito Desrespeito (o que realmente é, ele desrespeitou vários membros) ou Batata Quente, o bani por ser flame e não saber limites. Ainda esclareço, de um jeito ou outro a infração de Desrespeito seria dada, mas a intensidade da mesma mudou pela atitude recorrente do membro.

Link para o comentário

Não estou vendo nas regras, portanto não vejo nada de errado.

Isso tinha sido debatido nas sugestões internas, achei que tinham sido postas em prática. Mas de qualquer modo, você o ofendeu concordando ao agradecer aquele post que estava diretamente ofendendo o yahazu.

Eu agradeci pela linha de pensamento dele. Tenho quase certeza que o Yahazu não é burro, apesar de não concordar com nada que o mesmo fala. Agradeci porque também me intriguei com alguém que escreve tão perfeitamente negar tanto coisas óbvias e já provadas.

E o que impede do Dardos ter pensado dessa maneira também? Só que ele foi punido por ser membro e você não. De qualquer modo você agradeceu a uma ofensa, então é sim caso de punição para você. Se a linha de pensamento do Dardos foi punida, e você agradeceu a linha de pensamento dele, então você acha o yahazu burro sim.

O que menos quero agora é soar arrogante, mas não é porque você disse que está certo. Eu tenho direito de me sentir ofendido, ele tem direito de se sentir ofendido. Se você acha que não é o suficiente para uma infração eu irei explicar ao fim do post.

"Ain, me ofendi. Sou moderador, posso punir"

Não é uma ofensa? Eu acho um grande desrespeito dirigir-se desta maneira a mim. Pode achar criancice, eu realmente não estou me importando.

Então você acha? Opa, pera ai. Se ser tapado é ser motivo de ofensa, parabéns por ultrapassar o nível de criancisse. Foi óbvio que o que ele quis te chamar foi ignorante, ser ignorante não é ofensa caramba!

É engraçado, vocês acham que ofender só um pouquinho pode, atacar só um pouquinho pode... não é assim. A punição serve para manter o membro na linha.

Ta, mas eai, cadê sua punição por ter concordado diretamente que o yahazu era burro? Punição serve pra colocar membro na linha, mas pra moderador não tem isso ae? Moderador pode extrapolar quaisquer limites, simplesmente pelo poder do "porque sim"?

Como você sabe, há um tópico que diz para agir severamente com membros que causam tumulto. No caso é o Yahazu. Este membro já ofendeu 'Dardos, Blue, eu, ironizou a Jess e até mesmo outros membros do mesmo tópico.

A culpa dele ter causado tumulto foi de quem não o advertiu ou puniu antes. Deixaram ele passar do limite.

De um jeito ou outro a infração de Desrespeito seria dada, mas a intensidade da mesma mudou pela atitude recorrente do membro.

Tá serto! Lá aquele post que foi punido ta muito desrespeitoso, "quase cortei meu pulso por tais ofensas". Fui chamado de tapado (Oh my god!!!), zombaram por eu ter sido banido (Não pode ser O.O), fui chamado de criança que quer atenção do papai (Meu Deus, que que eu farei agora?)

Vocês estão agindo dessa maneira que coloquei entre parênteses.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Olha aqui, você lê o que quiser e interprete a seu favor o que quiser também. Eu não tenho paciência para a sua ironia, seu sarcasmo ridículo. Já expliquei o motivo da punição do Yahazu, preciso de novo? Tá bom.

A punição serve para que os membros não entrem em desentendimentos públicos, não se ataquem. Sabe a diferença entre xingar alguém de puta e alguém de estúpida? Nós interpretamos      como pior. Para a regra não tem diferença. Agressividade, caracterização que insinue ridicularização e tudo mais está dentro de Desrespeito. Isto porque a falta de respeito não significa sentir-se ofendido da forma mais exagerada do mundo, chorar, gritar, estapear e fazer B.O na polícia. A ofensa pode vir do nível mais baixo até o nível mais absurdo, não importa, ofensa é ofensa e o que é gerado pela ofensa é pior: desentendimentos.

Eu não puni porque sou moderador, leia de novo. Eu puni porque me senti ofendido e não foi exclusivo não, o membro também foi punido pelo que dirigiu ao 'Dardos, não?

Eu ter agradecido o 'Dardos não significa que concordo em chamar os outros de burro. Se concordasse deixaria passar a infração dele, né? Mas não. O puni. Agradeci pois concordo com as diferenças nas características do membro Yahazu que trazem um certo contraste em nosso pensamento. Se ele mudasse a frase para "Como alguém que escreve tão bem pode ser tão desinformado?" eu agradeceria também, pois foi isso que tirei da frase dele.

E depois a criancice é da parte de quem?

Quando tiver um cargo poderá julgar o que é e o que não é ofensa, enquanto isso você não o fará. Eu como moderador aplico as regras do modo que as vejo. Pode vir aqui, pode tentar me ridicularizar, pode tentar fazer com que pareça que eu estou me aproveitando de alguma coisa. Não me importo, já tenho a imagem de imparcialidade faz tempo e não é você que provará o contrário.

A regra está lá para acabar com ofensas, para prezar pelo bem-estar dos membros. Quando algum membro ultrapassa esses limites, acontece punição. Simples.

A culpa dele ter causado tumulto foi de quem não o advertiu ou puniu antes. Deixaram ele passar do limite.

Deixaram? Então você está contra ou a favor da punição? Estou perdido. O membro já havia recebido uma punição, ninguém pode prever que ele fará de novo, portanto só agora foi possível punir com propriedade.

Eu não ofendi o Yahazu, disto tenho certeza. Já expliquei pelo que agradeci o comentário e não foi pela ofensa, já expliquei o motivo de ter banido e punido o Yahazu, mas você ainda não se decidiu se concorda com a rigidez ou descorda, não tenho nada a tratar.

Desce tanto o nível que já partiu para o uso de ironia, não é? Coisa que é proibida na área. É isso que acontece quando guarda rancor.

Link para o comentário

@Edit

Tchau suas kid

Nesse tópico, o Caffrey chama todos de kid (criança), foi ofensa? Alguém se ofendeu? Não. Então para de procurar ofensa onde não há.

Ciência x Religião - Teorias

Fechar o tópico por quê? Ironia? Risada que o Yahazu vem usando? Perdão, acho que não somos criancinhas aqui. A discussão não ultrapassou limites e caso ultrapasse, já sabemos quem fará isso e temos uma infração para.

Por nínguem ser criança, não devemos nos sentir ofendido por alguém ressaltar uma característica de infantilidade nossa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não tenho paciência para a sua ironia, seu sarcasmo ridículo.

Me chamou de ridículo, nossa, me senti ofendido. Se eu fosse moderador e você membro eu poderia punir? Haha

A ofensa pode vir do nível mais baixo até o nível mais absurdo, não importa, ofensa é ofensa e o que é gerado pela ofensa é pior: desentendimentos.

Mas não é e nunca será ofensa chamar alguém de criança com falta de atenção do papai. E não é ofensa ser tapado (Não naquele caso, que já disse diversas vezes que estava óbvio que ele usou para te chamar de ignorante.)

Eu puni porque me senti ofendido

Abuso de poder, se sentir ofendido não quer dizer que é ofensa, ora essa!

Eu ter agradecido o 'Dardos não significa que concordo em chamar os outros de burro.

Cara, a ferramenta agradecer serve para justamente isso. Dizer que você concorda ou gostou do que foi dito em tal post, se você gostou ou concordou que o yahazu foi chamado de burro, também o ofendeu e ponto.

E depois a criancice é da parte de quem?

Onde eu fui infantil? Risos..

Quando tiver um cargo poderá julgar o que é e o que não é ofensa, enquanto isso você não o fará.

Nossa Leonardo, virou Global e quer se achar superior? Haha, saudades do Leo que realmente via as coisas de maneira correta e não babava pra ninguém.

Tendo ou não cargo tenho direito de reclamar sobre coisas nas quais eu não concordo, sugere internamente pra fecharem a OR, já que membro não pode reclamar pois "não tem cargo". Desculpa ae senhor Global.

Eu como moderador aplico as regras do modo que as vejo.

Como você as vê ou não, não quer dizer que esteja correto. Demoruto vê os negros como algo nojento, ele está certo pois este é o modo que ele vê?

Se ele mudasse a frase para "Como alguém que escreve tão bem pode ser tão desinformado?" eu agradeceria também, pois foi isso que tirei da frase dele.

Cara, você agradecendo ou não se estivesse escrito desta forma não importa. O que estamos discutindo aqui é que você agradeceu uma ofensa a outro membro. Algo que descrevia o yahazu como Burro, não desinformado.

Então me diz o por que do Dardos ter sido punido, o que prova que ele quis ofender? Já que você agradecendo não o quis? O que prova que o Dardos não queria dizer isso que você tirou do que ele escreveu?

Deixaram? Então você está contra ou a favor da punição? Estou perdido.

Estou me referindo a parte na qual você disse: "Este membro já ofendeu 'Dardos, Blue, eu, ironizou a Jess e até mesmo outros membros do mesmo tópico."

Não me refiro ao post que foi punido.

Pode vir aqui, pode tentar me ridicularizar, pode tentar fazer com que pareça que eu estou me aproveitando de alguma coisa. Não me importo, já tenho a imagem de imparcialidade faz tempo e não é você que provará o contrário.

Você ta passando por algum problema pessoal? Sério (Não digo por ironia), pois aqui não tentei te ridicularizar, só mostrei fatos. Você que está se ofendendo, só não me puna por essa visão sua das regras.

Desce tanto o nível que já partiu para o uso de ironia, não é? Coisa que é proibida na área.

Vocês estão agindo dessa maneira que coloquei entre parênteses. Para ninguém chorar, coloquei isso, não estou sendo irônico, só estou apontando o que acho que vocês estão fazendo.

É isso que acontece quando guarda rancor.

Rancor do que? Ahn?

QUERO A OPINIÃO DE SUPERIORES, VISTO QUE ELE MESMO DISSE QUE NÃO IREI PROVAR O CONTRÁRIO, MOSTRANDO ASSIM QUE MINHA OPINIÃO NÃO TEM VALIA.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Me chamou de ridículo, nossa, me senti ofendido.

Absurdo de argumento. Chamo o sarcasmo de ridículo, não você.

Estou me referindo a parte na qual você disse: "Este membro já ofendeu 'Dardos, Blue, eu, ironizou a Jess e até mesmo outros membros do mesmo tópico."

Não me refiro ao post que foi punido.

O critério usado para a severidade da punição neste post está ligado ao jeito que o membro vem agindo.

Você ta passando por algum problema pessoal? Sério (Não digo por ironia), pois aqui não tentei te ridicularizar, só mostrei fatos. Você que está se ofendendo, só não me puna por essa visão sua das regras.

Nossa Leonardo, virou Global e quer se achar superior? Haha, saudades do Leo que realmente via as coisas de maneira correta e não babava pra ninguém.

Tendo ou não cargo tenho direito de reclamar sobre coisas nas quais eu não concordo, sugere internamente pra fecharem a OR, já que membro não pode reclamar pois "não tem cargo". Desculpa ae senhor Global.

Disse cargo, não especifiquei qual. O trabalho do moderador é avaliar a situação e definir a punição. Foi o que fiz.

Cara, você agradecendo ou não se estivesse escrito desta forma não importa. O que estamos discutindo aqui é que você agradeceu uma ofensa a outro membro. Algo que descrevia o yahazu como Burro, não desinformado.

Então me diz o por que do Dardos ter sido punido, o que prova que ele quis ofender? Já que você agradecendo não o quis? O que prova que o Dardos não queria dizer isso que você tirou do que ele escreveu?

O adjetivo usado. Não há regra! Simples. Irei levar isto a sério e não irei mais agradecer qualquer tópico ou post que tenha algo de irregular, pronto. Mas ainda não está nas regras, não use isto como obrigação.

Vocês estão agindo dessa maneira que coloquei entre parênteses. Para ninguém chorar, coloquei isso, não estou sendo irônico, só estou apontando o que acho que vocês estão fazendo.

Eu estou agindo de forma séria. Já expliquei que o membro foi flame e utilizava-se de ofensas, sejam elas disfarçadas ou não. Você mesmo concorda com o banimento no fim das contas, então não há nada para reclamar.

Abuso de poder, se sentir ofendido não quer dizer que é ofensa, ora essa!

Quem define se é ou não é ofensa é o atingido. Você pode não considerar ofensa, quem liga? A pessoa que foi o alvo é que deve ser levada a sério. Uma ofensa nem sempre é, de fato, ofensa. Por isso temos advertências. Porém, neste caso, com a recorrência já vista, decidi ser rígido.

Rancor do que? Ahn?

Bem sabe.

Nesse tópico, o Caffrey chama todos de kid (criança), foi ofensa? Alguém se ofendeu? Não.

Não foi uma ofensa direcionada de forma pessoal, diferente das palavras do Yahazu.

Vou explicar o que está acontecendo aqui: você não quer o certo, você quer o diferente do que eu fiz, simples. Apesar de já estar em um ponto onde não há nada de errado no que eu fiz (ele foi punido por ofensas, mas banido por ser flame), continua querendo ir contra. Além disso faz de obrigação minha algo que não está presente nas regras. Isto aqui não tratasse de um moderador global errando, tratasse de uma pessoa em particular fazendo algo que pode ser usado contra ela. Tô até parecendo esquizofrênico aqui...

VISTO QUE ELE MESMO DISSE QUE NÃO IREI PROVAR O CONTRÁRIO, MOSTRANDO ASSIM QUE MINHA OPINIÃO NÃO TEM VALIA.

E é disso que eu falo. O desespero para me queimar em cada manipulação de palavras. Sua opinião vale, mas não define nada. Você vem dizendo que fiz algo de errado, disse que apesar de você ter sua opinião, ela não significa estar certa, significa que é diferente da minha.

saudades do Leo que realmente via as coisas de maneira correta e não babava pra ninguém.

É... vai ver pra quem eu babo nessa staff... fala do que não sabe, fala para atacar...

Por nínguem ser criança, não devemos nos sentir ofendido por alguém ressaltar uma característica de infantilidade nossa.

Infantilidade não é punir um membro que está atacando vários. Infantilidade é atacar vários membros e não ter limites nem mesmo em um debate. Vê que ainda não o chamei de criança, caso queira distorcer isto também, rs.

Link para o comentário

Olá, Deadman.

E se não foi por ele ter falado de ban do Dardos, chamar alguém de criança querendo atenção do pai é? Faça-me o favor. Falar que uma pessoa é tapada também não é desrespeito nem aqui, nem em lugar nenhum. Ou até mesmo falar que os outros choraram, não tem nada de que possa punir.

Então, nem sempre temos a capacidade para viver coisas que para muitos pode parecer ser simples: ingênua e inofensiva (como é seu ponto de vista). Mas sempre irá depender muito da situação em que o outro se encontra, só quem sofre sabe a verdadeira dor. A ofensa, estará em quem se sente ofendido. Por isso falar de ofensa é diferente de falar de dano.

Se alguém me agredir, posso receber agravos em meu corpo. Igual alguém que pode me ofender não intencionalmente, ele pode estar criando avarias sem se dar conta.

Ainda não compreende? Tentar ser claro:

Por exemplo: se alguém me fez uma crítica de forma violenta ou cáustica, utilizando de adjetivos para se referir a meu trabalho, posso escolher entender como acometimento ou como expressão do direito de alguém de ter seus próprios pensamentos e sentimentos ao meu respeito. Posso escolher me sentir mal ou não. Posso sentir condolência por perceber que sua observação não faz nenhum sentido ou dar atenção e notar se o que essa pessoa me diz é coerente, se me mostra um ponto a transformar em minha maneira de ser.

Como eu disse no começo, a ofensa estará sempre ligada em que se sentir ofendido com aquilo.

Pode ser colocar no lugar do outro é algo difícil, ainda porque estamos verdadeiramente no nosso lugar e pensando somente em nós. Estou errado?

Mesmo que tenha fatos em que se basear, eles pode ter sido manipulados. No final, tudo o que você está contando é no que acredita. Nunca saberá como outro se sente, se antes não perguntar.

Partimos para a situação: como o tópico foi trancado e contido.

Temos de orientar a forma correta como iremos proceder para atender as regras de conveniência que o fórum segue para que possamos garantir segurança e conforto dos membros ao redor da área. No início era um debate útil, profícuo e saudável, porém, no final o tópico tinha virado espaço para afrontar / injuriar.

O fechamento foi correto. Providências de segurança (incluindo advertência) teve que ser tomadas, cumprindo acordo com que sempre referimos para a comunidade, para manter a ordem.

Muitas vezes somos menosprezados, desrespeitados ou mal interpretados por estar cumprindo as exigências dos nossos cargos: manter a “casa” em ordem. Não é possível agradar a todos. Por isso, nosso cargo é pouco valorizado. Mas eu costumo incentivar outras pessoas a seguir em frente, em continuar no cargo, mas elas têm de ter ciência de que ser moderador para ficar online sábado, domingo e feriado, acordando enquanto os outros dorme, é o que me faz entender o que essas pessoas são capazes de oferecer: responsabilidade e compromisso para oferecer ambiente agradável. Essa é a nossa missão. E o Leonardo fez certo.

A única falha em sua conduta, que ao invés de fechar o tópico demonstrando-se de forma sensata; com bom senso – o que ele fez no final quando queria parar a bagunça "dentro de casa", foi imitar/retrucar o Yahazu da mesma forma que ele tinha feito com eles antes: tirando sarro do tal. O que é motivo para punição.

E antes de eu fechar o tópico, ainda quer acrescentar algo?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu entendo perfeitamente sua posição. Ainda que parece que sua reclamação esteja direcionada também sobre o banimento do Yahazu. Não faço ideia o que tenha trazido de volta ao fórum quando este não queria, não é o que me preocupa, todos sempre serão bem-vindos a qualquer hora e qualquer lugar. Mas tenho recebido vários recados que ele tenha voltado atacando vários membros sem razão aparente, se você for procurar pelos os últimos comentários dele na Bate Papo irá perceber o excesso de agressividade.

As regras da área da Entretenimento e Diversão são o que são hoje, porque estávamos recebendo reclamação da rigidez e inflexibilidade que ela tinha antes. Hoje, estamos vivendo em momento em que procuramos resolver tudo em base da conversa, em tornar brando, e, não somente em infração. O Leonardo já tinha em um tópico público, pedindo que ele que revisse seu comportamento e procurar melhor como se expressar. O que ele responde?

Yahazu, peço agora como um garoto que não deve ser mais maduro que você. Peço pensando na sua idade, na imagem que você transmite, pare com as ofensas. Você aparece em raras ocasiões, mas quando aparece xinga alguém. Alguém inteligente sabe que em um debate xingamentos não fazem diferença. Você tem que pensar se quer mostrar seu ponto de vista, argumentando contra o outro, ou se quer humilhar alguém que pensa diferente. Caso a sua intenção seja a segunda, você precisa questionar se o que está fazendo é racional.

Sinceridade ? Eu não sei quem você é. E creio que tu não sabe quem eu sou.

Então seguinte, vou te dizer o que disse a outro pateta. EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ, NÃO SEI QUEM VOCÊ É, NÃO SEI QUE NECESSIDADE VOCÊ TEM DE ME RESPONDER, INCLUSIVE ME DANDO QUOTE. MAS DEIXO CLARO, DANE-SE O QUE VOCÊ PENSA, POIS NÃO GOSTO E NÃO VOU TROCAR MENSAGENS COM VOCÊ. PORTANTO, A PARTIR DE AGORA, QUALQUER TENTATIVA SUA DE CONTATO COMIGO, SERÁ IGNORADO. E ME POUPE, NO DIA QUE EU PRECISAR DE QUALQUER CONSELHO SEU, EU VENHO AQUI NA WEBCHEATS TE CHAMAR. AGORA POR FAVOR, VAI LÁ COMER DORITOS E JOGAR MINECRAFT, GAROTOS DE 12 ANOS NEM DEVERIAM USAR CHEATS...

Nós fizemos nossa parte. Agora, se o que ele fez o tempo todo foi ignorar e continuar com este comportamento, o que poderíamos ter feito ao invés disto? Esperar passar um momento de turbulência, acreditando-se que as coisas dessa maneira poderia se acalmar e situação melhorar, é imprevisível. O que o Leonardo tenha feito em nome da moderação (sem exagerar), nem muito nem pouco, foi em banimento de setes dias para deixar a "poeira abaixar". Como última solução.

Sobre o Leonardo agradecido o comentário do Dardos que inclusive tinha considerado irregular e foi sujeito ao warn, não posso te responder precisamente, uma vez vendo o contexto. A regra que proíbe qualquer moderador agradecer uma reclamação é exclusivamente a Opiniões e Reclamações. Mas é algo que tem de ser revisto.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Minha reclamação não foi sobre o banimento dele, e sim aquele post ter sido punido. Pois, não vi desrespeito nenhum no que ele disse.

Mas, eu sei que ele estava ofendendo várias pessoas. Só que tinha que ter punido um post que realmente ofendeu, não aquele, pois lá no meu ver não tem nada irregular.

Sobre o Leonardo agradecido o comentário do Dardos que inclusive tinha considerado irregular e foi sujeito ao warn, não posso te responder precisamente, uma vez vendo o contexto. A regra que proíbe qualquer moderador agradecer uma reclamação é exclusivamente a Opiniões e Reclamações. Mas é algo que tem de ser revisto.

Sei que a regra é exclusiva da OR, só que quando eu era moderador, acho que teve uma sugestão para a adição de uma regra de incentivo ao insulto. Cuja pessoa agradecesse uma ofensa, estaria ofendendo também. E o comentário do Dardos não diz nada além de que o yahazu é burro, logo ao agradecer, o Leonardo concordou com Dardos. Ou seja, ofendeu também.

Isso que queria dizer, agradecer uma ofensa é a mesma coisa que ofender. Não diretamente, mas ofendeu.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Ta okay, Dead!

O recado foi entendido. :yes:

Vou ver o que posso fazer junto com restante da equipe. Iremos levar e avaliar estas suas ideias pra frente, acredito que teremos que sentar com todos e amadurecer essa maneira de ver.

Abraços.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.