Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assunto mais ou menos sério, vocês usam os Grupos da WC?!!??!?!?!

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seja o Club Trakinas, os "Ex-Mods", Volta Bart, etc

vcs usam isso?

alguém já usou? qual a real utilidade? e o que vcs acham de ter um grupo no skype e/ou wc pro bate papo?

Não movam esse tópico pf quero ver a opinião dos membros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo do grupo sim. Antes eu reclamava de um monte de coisa naquela bagaça, já "discuti" com o Hatake e com a Bia diversas vezes. Hoje nem me importo muito com o que falam, até brinco com o toddy e com o Ruan algumas vezes, rs.

Link para o comentário

Não, é muita kidice pra mim.

alguém já usou? qual a real utilidade? e o que vcs acham de ter um grupo no skype e/ou wc pro bate papo?

Apareço as vezes. Nenhuma utilidade visto que raramente se importam para discutir coisas "sérias". Acho bobagem, é mais indicado pra quem vive enlatado no pc, jogos, ou querer aparecer o "zoeiro das galaxias"... Prefiro grupos particulares de assuntos mais importantes e descontrações mais "maduras".

~~

Link para o comentário

Não, aqui na WC tem mt mlk que quer falar e não quer ouvir, isso não acontece em grupos, mesmo com opiniões diferentes uns respeitam os outros.

Apareço as vezes. Nenhuma utilidade visto que raramente se importam para discutir coisas "sérias". Acho bobagem, é mais indicado pra quem vive enlatado no pc, jogos, ou querer aparecer o "zoeiro das galaxias"... Prefiro grupos particulares de assuntos mais importantes e descontrações mais "maduras".

Então, minha opinião é bem parecida com a de vocês. Acaba que a maioria dos grupos são inativos e/ou estão abandonados. Grupo do Bate Papo no Skype nós temos o do Ruth que supre a necessidade, mas sei lá, vai que né rsrsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.