'Dardos 3 Postado 12 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2014 E aí, o que você das das tatuagens? Tem alguma? Pretender ter? De que tipo? Seus pais são de boa quanto à isso ou são conservadores? Fim de ano já :festa: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 12 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2014 Eu curto até certo ponto, tatuar o corpo inteiro já não gosto. Pretendo tatuar um braço inteiro, mas não faço muita ideia do que ainda. Meu pai é totalmente contra, minha mãe não apoia, mas também não tem nada contra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jax. 0 Postado 12 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2014 Sou viciado, estou pra fazer a minha, já tenho vários desenhos, em mente e grande parte no papel, e também pratico body piercing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 12 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2014 Vou fazer uma na perna e outra no bracin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 12 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2014 Meus pais até são de boas, mas eu não curto muito. Se eu fizer um dia será alguma frase. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 12 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2014 No corpo inteiro eu acho ridículo, mas cada um no seu gosto. Eu pretendo fazer algumas, no braço, porém só daqui alguns anos. Meus pais são conservadores nesse sentido, mas foda-se, minha irmã também quer fazer aí a união faz a força. rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 12 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2014 Eu curto o estilo das tatuagens do Eminem. Os desenhos são todos feitos, não já prontos, então há significados particulares para cada uma, uma situação da vida e etc. Este tipo de tatuagem eu gosto. Outro tipo são símbolos ou sinais que condizem com sua personalidade. Se pudesse, deixaria meus dois braços fechados de tatuagens e algumas nas costas. Porém, já pensando na carreira profissional, acho que uma em um braço e outra nas costas já seria o suficiente. De uma já tenho certeza: o olho de Hórus. Não é para evitar inveja como essas mulheres retardadas usam, é tanto pelo significado de Hórus quanto do olho. Minha mãe já queria fazer uma tatuagem comigo, não iguais, mas no mesmo estúdio e tal. Só que eu preferi esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 12 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2014 Acho dahora, e vou fazer duas: Uma nas costas escrito meu nome com runas do senhor do anéis, e uma tribal no ombro quando eu virar delegado. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 13 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2014 Dependendo do estilo da tatuagem eu acho legal, mais nada muito grande. Talves eu faça uma. Se eu fosse fazer, seria uma âncora no punho, ou algo do tipo, sei lá. Quanto meus pais, são conservadores quanto a isso sim, mais não acho que iriam me impedir de fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 13 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2014 Eu quero fazer algumas. A maioria pequenas, discretas e estratégicas. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 13 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2014 A maioria pequenas, discretas e estratégicas. @Tópico Meus pais são contra, mas não se incomodariam muito de eu fazer. Se eu for fazer seria tipo isso aqui: MESMO ASSIM pensaria várias vezes, até porque não sei qual carreira quero seguir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 13 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2014 estratégicas. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Pensando seriamente em me mudar para Salvador e virar tatuador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 13 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2014 RÉPI RANGUER GUEIMS! Eu acho bacana. Mas fazer por fazer, só pra falar... eu tenho uma tatuagem! Não. :v Tem que ter um motivo por trás, sei lá. Acho mais dahora assim. rç Meus pais não veem problema nisso, já me confessaram que gostariam de ter uma, mas a coragem faz falta. hur Mas eles não gostam de coisas exageradas, em excesso, e como tal pais, tal filha. Tenho vontade de fazer, mas tenho medo que doa demais. O pessoal diz que em alguns lugares não dói e tals, mas como saber? Se nem tu mermo conhece seu corpo, imagina os outros. ;-; © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 13 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2014 Pretendo faz duas pequenas e uma grande, sou maior de idade e faço o quero, escondido da minha mãe é claro. Valar Morghulis em um punho e FOB no outro. Maori na panturilha toda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 13 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2014 Tenho vontade de fazer, mas tenho medo que doa demais. O pessoal diz que em alguns lugares não dói e tals, mas como saber? Se nem tu mermo conhece seu corpo, imagina os outros. ;-; Até onde sei é possível fazer a tatuagem com um gel anestésico (algo assim), que alivia dor. Pretendo faz duas pequenas e uma grande, sou maior de idade e faço o quero, escondido da minha mãe é claro. HAHAHAHAHA, ri muito. E aqui é assim também. Eu via o LA Ink e Miami Ink quando criança, é bom porque você pode ter uma noção de como é o processo da tatuagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 13 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2014 Não, não vou fazer. Antigamente eu queria ter tatuagem, brinco... e essas viadagens todas. Mas aí meu pai me desmotivou, me mostrou que homens de verdade não precisam disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Exyle 0 Postado 13 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2014 Minha mãe/pai só diz que posso fazer om 18 anos.. Mas não vou conseguir esperar até julho pra fazer, amanhã to indo fazer minha primeira. Boa sorte pra mim, tomara que eles não me matem É melhor ser derrotado como um homem de verdade Que ser vitorioso no exército dos covardes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 13 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2014 Não curto muito Sim Com o nome de alguém que eu goste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 15 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2014 Minha descendência é da ilha de Samoa e lá todos tem tattoo no corpo inteiro , meu pai é super a favor e eu também não vejo a hora de fazer 18 anos e fazer uma no braço inteiro , olha aqui umas que tá no google , são tipo as tribais que a gente conhece aqui . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados