Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patch 4.21] Zoom Hack ddraw Funcional


jonatas100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera quem ta com Erro quando vai iniciar partida Por conta que falta A Dll MSVCR110.dll é só Baixar Ela e coloca na Pasta System32 Assim Vai na Pasta Windows Depois Procure System32 . > > C:\Windows\System32 E Cola a Dll La Dentro.

 

DONWLOAD Dll >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN > >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Os que estão com problema que aparece uma mensagem de erro que esta faltando a dll msvcr110.dll, vão na pasta C:\Program Files (x86)\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.78\deploy e renomeiem msvcr120.dll para msvcr110.dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Riot pegou minha conta ;/ , até q demorou, desde o primeiro ddraw eu uso e só agora baniram...

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Infelizmente o zoom aqui em casa é menor do que nas das outras pessoas... uso a resolução 1024x768

 

Não sei por que mas eu realmente preciso dessa DLL e infelizmente tomei ban. Alguém sabe algum update indetectável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.