Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patch 4.21] Zoom Hack ddraw Funcional

jonatas100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcional aqui deu erro de dll tava pedindo a mscrv110.dll, peguei no google baixei e botei na pasta deploy do lol e funcionou corretamente quem quiser o link pra download da dll,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ta ai abrçs e valeu pelo zoom!

Muito obrigado cara eu fiz isso e deu certo vc é O CARA!!!!!! Lembrando que coloca essa dll do mscrv110 junto com a outra no C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\release s\0.0.1.70\deploy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Resolver o Erro (0xc000007b) primeiro dava o erro da mscrv110.dll ai baixei o dll fixer arrumei, agora da este erro :(

OBS: Quando retiro a dll funciona normalmente.

Velho faz oq eu falei !!

Funcional

Pra quem não está conseguindo , na mesma pasta onde coloca a dll Ddraw tem uma dll chamada mscrv120 renomeie ela para mscrv110 e seja feliz ! :smiley::yes:

!

OBS: Permanecendo com o ''.dll'' no final do nome :D

OE

Link para o comentário

Para que que serve esse Zoom Hack ddraw?? não esta escrito a funcionalidade dele...[/color][/center][/color][/font][/b]

Almenta a distancia maxima da camera. :yes:

na pagina 2 tem uma print da uma olhadinha lá valeu =)

5EThbHt.gif
Link para o comentário

Hack totalmente funcional! mas de acordo com a fonte e o lugar de onde o hack foi Postado/Tirado, ele tem ALTAS PROVABILIDADES DE BANIMENTO EM SUA CONTA! então não recomendo usarem.

Dica: Você até pode usar com zooms bem baixos, dai o risco de banimento diminui bastante ... mas ainda sim pode haver!

Valeu!

Link para o comentário

ALTAS PROVABILIDADES DE BANIMENTO EM SUA CONTA![/color] então não recomendo usarem.

Dica: Você até pode usar com zooms bem baixos, dai o risco de banimento diminui bastante ... mas ainda sim pode haver!

Valeu!

Nossa man só falo besteira, principalmente se usar zoom bem baixos? quem eu saiba esse DLL edita a memoria do jogo, possibilitando então almentar (ainda mais o zoom) ou diminuir.

Logo = DEPOIS QUE A MEMORIA JÁ ESTA EDITADA QUAL VAI SER A DIFERENÇA DE SER PEGO COMO POR EXEMPLO EM VALUE "2500" OU "3000"? SE O MAXIMO PERMITIDO NO JOGO É "2250".

EXPLICA AI :aplauso:

5EThbHt.gif
Link para o comentário

Mano, será que tem como você fazer o scan em outro lugar alem do virustotal, não sei se é só aqui, mas a página do virustotal não esta abrindo.

Vlw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ve se esse link da para você, outra coisa a dll é 100% livre de virus pode baixar e faze seu proprio scam blz?

5EThbHt.gif
Link para o comentário

Funcional.

Pena que não acho tão útil. Cai em torno de 10 à 12 de fps se deixar o "zoom out" no máximo.

Achei legal para dar as ult da Jinx quando se ta chegando na tf e vê logo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.