Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Mega DiegozendemD2 11/12

Posts Recomendados

Aio galera qem quizer faça o download novamente arrumei o resto das funçoes q nao estava pegando ok curt o topico e comente para eu continuar a atualizar o hack p q tem gente q baixa e nao comenta e nem curt ai qando acontece algo vem criticar ai nao da né po

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta sim amigo vc liga ele e pra atirar com o rapidfire é o Mbutton ou seja clica na bolinha giratoria do mouse para funcionar

toooooooop viiiu , o rapid fire ta pegando tambem ?

Link para o comentário

vlw todynho-zika, falei q tava dando dc, mais depois de ver teu vídeo e seguir seus passos fiquei sem nenhum dc!! acabei descobrindo q meu limpa logs é uma merda... mlz qualquer coisa

bom hack, RECOMENDO (sem lag e sem dc)

Link para o comentário

entao tem varios limpadores de logs q nao limpa nada msm

por isso prefirop limpar manualmente

um abrço

vlw todynho-zika, falei q tava dando dc, mais depois de ver teu vídeo e seguir seus passos fiquei sem nenhum dc!! acabei descobrindo q meu limpa logs é uma merda... mlz qualquer coisa

bom hack, RECOMENDO (sem lag e sem dc)

Link para o comentário

5rBdmmr.png

Kara na boa se tomo ban p q nao sabe jogar p q estava no jogo até agora com hack isso ai vc deve ter logado com varios hack e depois entro com esse ai mais ta valendo usa qem qer

nao to aqui pra agradar a todos

HÁ OUTRA COISA OLHEM A PRINT DIA 12/12 MEU QUERIDO SE VC BAIXAR A DLL VC VAI VER Q JA TA ATUALIZADA

ME DESCULPA TE FALAR ISSO MAIS VC É NOOB MSM P Q VC SABE Q TEVE ATUALIZAÇAO E USO DLL VELHA

MAIS NADA A DECLARAR PESSOAL

não estou recomendando caso alguem queira corre esse risco

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

use em contas fakes

[/color][/size]

Link para o comentário

ai demoruto e moderados me desculpa ai mais pod fexar o topico aqui e dar ban na minha conta ok

devido a muita gente reclamando e criticando estou parando de postar aqui

infelizmente a vida é assim

fui um abraço a todos

fikem na paz

Link para o comentário

5rbdmmr.png

kara na boa se tomo ban p q nao sabe jogar p q estava no jogo até agora com hack isso ai vc deve ter logado com varios hack e depois entro com esse ai mais ta valendo usa qem qer

nao to aqui pra agradar a todos

há outra coisa olhem a print dia 12/12 meu querido se vc baixar a dll vc vai ver q ja ta atualizada

me desculpa te falar isso mais vc é noob msm p q vc sabe q teve atualizaçao e uso dll velha

mais nada a declarar pessoal

kkk, eu noob? So usei essa dll, pra teste fiz essa conta especialmente pra testa a dll e olha que dahora suas 2 dll estao sendo detectadas, "essa base ja esta ate na deep" vai na dos cara achando q nao ta patched seu doente , "essa 12-12 ñ n tem nada haver, foi o dia que a conta foi block, e eu n loguei dia 12-12" , kk eu noob '-'

• Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto

Link para o comentário

entao parceiro pra vc ver q o hack ta tao detectado ou a base eu joguei por mais de meia hora agora com o hack com essa funçao q eu add hj de armas olha ai

iVs2bDW.jpg

aqui funfo cara se é noob nem hacker sabe usa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.