Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Mega DiegozendemD2 11/12


Posts Recomendados

negativo kara !!!

o hack esta funcionando 100%

o proble é q eu tenho certeza q vc ando testando varios hack e nao limpo os logs ai vem falar q é o meu hack

 

e outra coisa amigo se vc usa hack vc é bem ciente q pode tomar ban a qalqer hora

dito isso um abraço e bj na bunda

 

Esse hack baniu minha conta:mad::raiva:

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta nao kara to no jogo com ele po se liga limpa seus logs e tenta novamente

vou fazer um video agora e vou postar aqui pra vcs ver q eu to usando kara jaja edito aqui o post

 

 

Man seu hacker ta sendo detectado kkkk! logo quando eu vou logar a conta diz que eu tou usando programa proibido!

 

 

imagem-jpg--817

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA AI O VIDEO PRO NOOOBS Q NAO SABE FAZER RODAR O HACK OU FIKA CRITICANDO FALANDO Q TA DETECTADO EU FIZ O VIDEO AGORA 16:10 OK

 

VOU POR NO TOPICO TAMBEM

 

DESCULPA AI MODERADORES PELO JEITO DE ESCREVER OU FALAR NO VIDEO MAIS É P Q ENCHE O SACO OS CARA SÓ CRITICAR ENTAO SE QUIZER POD ATÉ DA BAN NA CONTA P Q EU JA NAO TO QUERENDO MAIS POSTAR NADA MSM

 

TIPO O PESSOAL BAIXA E NAO COMENTE E NEM CURT AI QANDO FIKA PACH OU ACONTECE ALGO AI VEM CRITICAR

 

ENTAO TA AI FIKA A CRITERIO DE VCS

UM ABRAÇO

 

[video=youtube;OLpN3X9wXjM]

 

Não funcional

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff meu deus kara nao ta dc nao mano vou fazer um video de uns 30 minutos

 

pra vcs acreditar ta loko

 

 

 

funcional, porem da dc! Precisa atualizar

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara , todos os seus hack sao otimos , mais só tem 1 erro aqui no meu rapid fire , ele nao deixa os tiro rapido pq ta na tecla M e o M é do mapa , dai acho q buga , se puder respoder ou arrumar , ficarei muito agradecido:smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOW SE FAZ UM OTIOMO TRABALHO EU VENHO ACOMPANHANDO A MUITO TEMPO E SEMPRE CURTI SEU TRABALHO EU SEMPRE USEI OS HACKER QUE SE ATUALIZA MAIS ESSE REALMENT DEU PROBLEMA E NÃO FAÇO IDEIA SE PUDER ME DA UMA FORÇA TE ADD NO SKYPE OLHA QUE ACONTECE dll recurso inválido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao kara só pra te avisar se vc le-se o tutorial vc veria q esta la mais como sempre muito nobb nao le o tutorial com atençao

 

vc veria q esta escrito

 

Atençao para os noobs q nao sabem o q é o Mbutton é a bolinha do mouse só clicar nela ta ai a dica

será q agora vc entendeu eu preciso fazer uma video aula tambem

um abraço

 

 

valeu cara , todos os seus hack sao otimos , mais só tem 1 erro aqui no meu rapid fire , ele nao deixa os tiro rapido pq ta na tecla M e o M é do mapa , dai acho q buga , se puder respoder ou arrumar , ficarei muito agradecido:smiley::smiley:

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mano jaja vou arrumar ele e recolocar o link blz ja sei o q é mais se vc quizer o outro topico

ja esta arrumado todas as funçoes estao pegando

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2457223-advanceskills-final-diegozende-d2-11-12-a.html

 

o todynho seus hack é top , no meu aqui funciona tudo certo , so o super pulo que não ce fraga porque mano ?

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.