Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Doação de Órgãos

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

e meu quero que va pro inferno comigo por nada nesse mundo eu vou ajudar alguém ainda mais algum ze ninguém por ai

vai que os meus órgãos vão parar em alguma pessoa... vou parar por aqui antes que de treta

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A sei lá eu vou estar morto mesmo :/

Por min pode pegar todos menos os meus oleos para n estragar o velorio.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Sim. Já declarei para alguns amigos e minha família também já sabe... (Apesar de não ser bem essa a família que gostaria de declarar, mas como nunca se sabe... papai e mamai já tão ligados já... kk)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Sim. Já declarei para alguns amigos e minha família também já sabe... (Apesar de não ser bem essa a família que gostaria de declarar, mas como nunca se sabe... papai e mamai já tão ligados já... kk)

Quando você morrer eu vou querer seu útero, sua linda. <3

e meu quero que va pro inferno comigo por nada nesse mundo eu vou ajudar alguém ainda mais algum ze ninguém por ai

vai que os meus órgãos vão parar em alguma pessoa... vou parar por aqui antes que de treta

Negra? Parei.

@topic: Vou doar tuto, e quero que façam minha carcaça de zumbi do The Walking Dead Season 1000. (OBS: Se os zumbizos não acaba, a série tbm não).

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Melhor avisar alguém para doar o cérebro, não tá usando mesmo...

Nem pensei na parte de doar em vida. Não doaria em vida por vários motivos, mas acho que abriria exceções.

Não entendi muito essa do cérebro, seria pra mim ?

No caso de doação em vida se alguém da minha família precisar(e eu gostar muito dela) e se for pra mim não sofrer nenhuma consequência acho que sim, já morto não tem problema algum .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.