Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Flash – Revelada a identidade do Flash Reverso!

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

O último episódio da metade da temporada de Flash foi cercado de reviravoltas e ação, mas os fãs finalmente chegaram ao fim de um grande mistério… quem seria o Flash Reverso?!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Não podemos dizer que isso já não era esperado, uma vez que o próprio personagem já vinha dando indicativos de ter um lado maligno, mas esse vídeo do episódio meio que confirma de vez as nossas suspeitas, não? E sem mais delongas, eis o verdadeiro Flash Reverso…

Harrison Wells! A grande especulação é de que ele seja um viajante do tempo que retornou ao passado… mas então, por qual motivo estaria disposto a proteger Barry Allen? Isso é algo que devemos ver na volta da temporada, que só vai acontecer em Janeiro.

[video=youtube;1u0vatS4d7Y]

Legião dos Heróis

Para mim está mais que claro: são dois Flash Reverso.

O Flash Reverso que luta com Wells e com o Barry é Eobard Thawne. Ele não mata Eddie pois não pode comprometer sua existência no futuro (aliás, ele é do futuro), enquanto isso, Wells não tem super poderes, apenas consegue os mesmos resultados quando está dentro do traje que aparece ao fim do episódio. Cada um tem seus motivos para estar no passado. Eobard está ali para matar a mãe do Barry, vingando-se, mas ficou preso no passado, por isso tenta fugir. Já Wells pensa nas consequências que cada ação de Barry podem causar no futuro, com o objetivo de prepará-lo para a Crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre, sempre, sempre suspeitei dele! Mas, dois reverso? Essa me surpreendeu, eu já sabia (suspeitava) que o Eddie era porque tinham me contado da HQ.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.