Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]


Pixelnoob
 Compartilhar

Pergunta

Galera, já participei desse fórum a anos atrás (creio que em 2008 ou 2009), sempre pela área do design, bem, a vida passou e eu acabei largando essa brincadeira, agora, depois desses anos todos resolvi voltar já que estou com tempo livre.

 

Eu sei que a área de design daqui no fórum da Web Cheats não é muito movimentada (mas pretendo participar), mas alguém ainda sabe de algum fórum exclusivo disso que ainda exista? Como os falidos        Design e WarDesign?

 

Não sei se essa parte do fórum é para pedir esse tipo de ajuda, e nem se pedir tais indicações vai contra as regras, se for, me perdoem.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É proibido a divulgação de fóruns externos aqui dentro...

Mas, mesmo se fosse permitido, cada fórum vai ter áreas mais destacadas que outras, falo isso porque na área "design" há diversos segmentos para seguir, criação e edição de vídeo, edição de imagem, vetorização, ilustração em geral, etc...

 

 

Eu faço alguns cursos referente a área, mas aconselho a você o que mais teve efeito pra mim, estude por conta:

 

- Escolha algumas áreas que você se identifique mais (goste de fazer, sem pensar no dinheiro).

- Veja as ferramentas para trabalhar com essa(s) área(s) mais adequada para você.

- Domine essa(s) ferramenta(s) (Não to falando de ver tutoriais de receita de bolo, falo de aprender TUDO o que puder da ferramenta, sendo útil ou não pra você, isso ajudará muito na CRIAÇÃO, ignorar isso você vai pastar copiando coisas).

- Após fazer o que está listado acima, você está pronto para caminhar a caminho do dinheiro, provavelmente terá um trabalho de qualidade (levando em conta o item listado acima), só vai precisar ter um bom senso administrativo para divulgar seu serviço para o público alvo desejado.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendi, valeu cara, eu realmente não penso no dinheiro, só queria voltar a praticar vetorização e pintura digital como antigamente, e queria ter um espaço para compartilhar isso, receber dicas, fazer contatos e etc, enquanto algumas pessoas vão a massagistas, eu faço, é a maneira que encontro de relaxar, mas grato pela resposta rápida rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Geralmente é usado o devianart, páginas do facebook e youtube... Fóruns mesmo são distintos como eu disse, aqui na WC por exemplo o forte é edição de imagens (photoshop na grande parte).

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara, fóruns de gfx brasileiros creio que não existe não, mas vc pode encontrar por aí uns de tags modeladas, eu pessoalmente não gosto.

Agr foruns de gfx's que tamo frequentando são os gringos.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

depois da wardesign, pelo q me lembro, só teve a Orb Effects e a Voidfx, ambos os fóruns ja fecharam.

atualmente não tem nenhum fórum de design "bom", "que preste", etc, já que os que tem é de sign modelada(e que ninguém daqui gosta).

o povo só frequenta os fóruns gringos, como por exemplo a tagfreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.