Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, primeiramente estou postando para ter CERTEZA do ocorrido. isso não se trata de uma reclamação a quem aplicou a infração, porque agora eu sei que estava errado em usar tal avatar. (Falha minha de ter voltado a WC e não ter lido as NOVAS regras :T)

Então, recebi essa infração :

Prezado(a) 'Nathanzin~,

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Avatar Irregular

-------

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Infringir pequenas regras das áreas, as quais são específicas e não gerais.

Independente do tamanho da regra, deve ser seguida e a área respeitada.

Procure ler sempre as regras da área a qual está postando, é muito importante para a organização da área.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 25 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Atenciosamente,

Web Cheats

Do moderador HAGARO. Até ai tranquilo..

O que venho questionar é os pontos. Não seria 15 PONTOS?

Podemos ver no tópico da Biia o seguinte.

5. Violação da política de imagens

É o uso de qualquer imagem na assinatura, avatar, post, tópico ou foto de perfil que não siga as regras especificadas aqui: Regras. Conteúdos      gráficos, adultos, violentos e derivados, por exemplo. Esta infração também é aplicada quando o membro não segue o limite de tamanho permitido nas imagens para assinatura. Os tamanhos também são especificados no tópico acima.

Ou seja, Violação da política de imagens :

RCwM0Y6.png

Caso eu esteja errado, peço desculpas pelo incomodo.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, caro membro. Vim aqui dizer que 10 pontos na sua vida não irão mudar nada, 10 a mais, 10 a menos, continua sendo uma infração e por isso entenda, o motivo dela é passar a mensagem não os pontos. Os pontos são apenas uma medida para o usuário ser banido do sistema. Você vai continuar a infringir regras? Acho que não.

Revele 10 pontos, não são nada.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Realmente fico surpreso de ver um moderador falando isso. Queria ver se eu já estivesse com 40, se ia ter essa "relevância" também.

Se quisesse passar a mensagem, ele dava só um aviso. Eu já disse que vi que estava errado, pois antigamente não existia essas regras "estranhas" sobre avatares que

tem hoje, coisa que achei totalmente sem sentido, enfim, temos que respeitar, mas sair dando infrações com pontos errados não está certo.

Sem contar que o tempo de duração correto é bem menor do que o tempo de duração dado na minha infração. (1 mês.)

ozGi9Lm.png

O correto são 14 dias.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Agora só pagar a serie B. Brinks <3

Nada mais, resolvido. Pode fechar :)

Já tá pago fera, volte sempre.

Nós agradecemos a preferencia por fazer parte da mais linda e melhor família de todo o mundo, a webcheats!

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

desculpe pelo ocorrido e obrigado pela compreensão

coisa que achei totalmente sem sentido

a regra não e sem sentido o forum custa uma grana para poder ficar online e não e 15 reais e uma quantia um pouco alta... e para o forum ficar online e preciso que o dinheiro venha de algum lugar no caso os anuncios que são providos a WC pelo google que tem regras e dentre elas imagem obscenas são proibidas

Topico Fechado caso tenha alguma duvida ou queria que eu reabre o topico va em meu perfil e deixe uma mensagem la

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.