Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Problema Resolvido]PGC

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu tentei criar um topico la na parte dos servidores piratas mais o adm desabilitou a opçao minha de criar topicos lá se algum adm poder fazer um favor de transferir para a parte dos servidores piratas eu ficaria muito agradecido...

Estou querendo ajudar a galera com o erro de travar tela quando acaba missoes e etc... enfim e outras coisas mais...

Então vamos lá...

Galera eu fiz uma video aula resolvendo o problema do PGC Quando acaba missoes e trava a tela..

Bem Esta aqui o link para voce assistirem minha videoaula, eu tentei por no youtube mais nao deu tava dando erro ao abrir o site.. dai coloquei no videolog para voce ai.....

Edit

-------------------------------------------------------------------------

:D tentei entrar no youtube dnv e consegui dai coloquei o video lá XD

Valeu Galera eu Espero ter Ajudado a todos que jogão o PGC qualquer mais um erro fale comigo talvez eu possa ajudar voce... ou me add no msn [email protected] ._. Vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._.

Drisxcriptxao kkkkk falei td errado ae...

ADM passa para a parte de gc piratas ae porfavor eu imploro ._.

E um erro que esta ocorrendo com varias pessoas no Grand Chase Puma Loco Por isso estou pedindo para que ele transfira esse topico para lá a parte dos gc pirata pq o adm desabilitou a minha opçao de criar topicos la nakela parte ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.