Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lulz Game Hacking Public Final Release [ Especial de Natal ] 10/12/14


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ira ser comunicado aqui quando estiver liberado para uso?

 

Acredito que ele comunicará nesse post ou postará outro tópico com uma nova versão avisando que saiu da manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pode me ajuda quando executo em administrador nao apareçe a propaganda apenas fica em branco ta faz hra isso jah se eu abri normal a Propaganda abre normal mas nao injecta o hack no combat e nao pega aki tem algum outro jeito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu menu nao aparace oque eu faço? pf

 

O Hacker atualmente se encontra em manutenção, mas se você conseguiu passar dessa parte siga o seguinte tutorial

 

Instale os programas necessários

limpe os logs

desative o anti-vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa Merda Ta Em Manutençao e oq ta mostrando aki win 7 32 bits

 

Não se exalte amigo, o hacker esta em manutenção por que o B4N3 esta atualizando o mesmo...

Aguarde até que o novo seja postado,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo gostaria de usar seu racker mais toda vez que baixo meu avast acusa que tem virus nele

 

Rlx manow, pode baixar sem preocupação, os anti virus acusam sempre como virus mas nn eh, desative seu anti virus e baixe novamente, Mas atençao pq tem alguns       s que postam conteudo viral, sempre se certifique q n eh olhe se tem scan e prints do hack ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional Windows 8 x64

 

Motvio:não bre

 

Se pergutanta se eu tenho dll pra abrir os hacker melhor nem fazer comentario atoa

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.