Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta CAMP x1 - Terceira Fase/Semifinais + Dias Jogos e Horários.

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como irá funcionar?

Primeiramente gostaria de parabenizar os que passaram para as semifinais, boa sorte e vamos lá

Os jogos abaixo foram marcados encima do tempo disponível colocados por vocês no tópico de inscrição.

Ele funcionará da seguinte forma: será realizado o x1 na SR, e para ganhar o jogador terá 3 (três) opções diferentes para ganhar.

• Matar seu inimigo uma vez;
  • Levar uma torre;
  • Farmar 100 minions.

Não é preciso fazer as 3 coisas acima para vencer. Uma coisa só basta

O jogo será transmitido no Twitch Tv,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

wJZpR.jpg

Regras

• Será aceito só 10 minutos de atraso, caso ao contrário, desclassificado;
  • Se for constatado uso de programas ilegais, o mesmo será desclassificado;
  • Não será permitido xingamento antes/durante/depois da partida, se for constado que o mesmo xingou/ofendeu seu adversário, ele será desclassificado;
  • Não será permitido farmar em outra rota, a não ser a rota meio (mid lane), se o mesmo descumprir esse regra, será desclassificado;
  • Não será permitido a entrada na selva, passou da brush será desclassificado;
  • As partidas serão MD1, e não daremos outra chance;
  • Não nos responsabilizamos por LAG de latência, e nem por LAG de FPS;
  • Qualquer comentário nesse tópico que não seja relacionado há programação do evento, o mesmo será punido.

Na rota meio, não será permitida a entrada na brush. Segue a linha abaixo até aonde pode ir.

mW6L1kx.jpg

Vale para os dois LADOS.

wJZpR.jpg

Chave dos jogos & Horários

e815a1eb2d91e4eaa90aa769343a545c.jpg

Quinta-Feira

• 15:00 Abstain x thiago850
  • 21:30 Nathanzin x agill

Os horários poderão mudar, estamos aguardando a confirmação dos jogadores.

wJZpR.jpg

Usem esse tópico para dúvidas e comentários relacionado aos jogos.

Para saber o elo de seu adversário, olhe esse tópico: Clique aqui.

Boa sorte a todos e cumpram as regras, abraços.

Atenciosamente

Moba Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agill 2 games por W.O. kkkkkkkkkkkkkkkkk creio que o Nathan ganhe dele

Serio? Eu até queria ver os jogos dele..

Vamo lá Agill.. boa sorte :)

@Edit. Esse horário ai.. tem como fazer mais cedo não?

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Exatamente por isso que ganhou de W.O.

É osso, mesmo assim, garanti a vitória..

Realmente uma vayne pra x1 não é tão boa.. rs

não no early game.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

infelizmente não deu :/

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Mais antes eu conversei com você, do mesmo jeito que foi feito com os horários de todos oa jogos. Você me disse que estaria disponível na hora marcada.

Não esquenta bro, nós sabemos que eu iria gnar u.u

infelizmente não deu :/

Representa a classe trabalhadora ai mlk KK' a árvore some nozes.

Link para o comentário

Quero ver esses jogos, fui burro de deixar um dos bonecos mais escrotos do jogo open .

Eh verdade. SAIHSUAHSUHSA

Se tu tivesse banido ele, eu teria perdido. Nesse dia um estava com um lag gigante. Skills teleportavam!

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

houve uma confusão no jogo de hoje as 15h com as contas que iriam participar com quem iria fazer as partidas pedimos desculpas pelo transtorno partida re marcada para amanhã as 15h estejam online.

2q4ki.png

Link para o comentário

houve uma confusão no jogo de hoje as 15h com as contas que iriam participar com quem iria fazer as partidas pedimos desculpas pelo transtorno partida re marcada para amanhã as 15h estejam online.

Amanha eu não posso... fiquei online hoje das 14:30 até 15:30, fui informado que tinha ganhado por W.O e do nada resolvem voltar atrás?? Não to entendendo mais nada. Preciso de mais explicações, pois se o meu adversário n estava presente das 15h até 15:10, é vitória por W.O de qualquer maneira.

@'Nathanzin~

Fui informado que havia ganho a partida por W.O, agora n sei de mais nada.

Link para o comentário

thiago850, ocorreu um erro de ambos jogadores, como de sua parte quanto da parte de seu adversário. Pois você estava invisivel no Lol, sendo assim todos nós organizadores do evento não podiamos ver se você estava disponível para o jogo marcado. O seu adversário fico online até 15:06 e até então você ainda não tinha dado sinal de vida... Logo então eu lhe adicionei novamente (eu já lhe tinha adicionado) e ai você respondeu e era 15:09 quando você falou comigo. Eu tentei comunicar seu adversário que você havia aparecido mais ele estava ocupado pois pensou que você não iria logar. E com o ocorrido seria injusto lhe dar a vitória por W.O, então o jogo será remarcado e isso já foi descidido, pois ambos jogadores erraram.

Coloque aqui qual seu dia disponível mais próximo possível para a nova data de seu jogo.

Link para o comentário

thiago850, ocorreu um erro de ambos jogadores, como de sua parte quanto da parte de seu adversário. Pois você estava invisivel no Lol, sendo assim todos nós organizadores do evento não podiamos ver se você estava disponível para o jogo marcado. O seu adversário fico online até 15:06 e até então você ainda não tinha dado sinal de vida... Logo então eu lhe adicionei novamente (eu já lhe tinha adicionado) e ai você respondeu e era 15:09 quando você falou comigo. Eu tentei comunicar seu adversário que você havia aparecido mais ele estava ocupado pois pensou que você não iria logar. E com o ocorrido seria injusto lhe dar a vitória por W.O, então o jogo será remarcado e isso já foi descidido, pois ambos jogadores erraram.

Coloque aqui qual seu dia disponível mais próximo possível para a nova data de seu jogo.

Como assim invisível? Não sei nem como se faz isso meu Deus. Eu estava online antes mesmo das 15h... prova disso foi a pergunta que eu fiz aqui 14:58 pois achava que tinham se esquecido do jogo. E só depois que eu mandei a mensagem o Aprendiz me adicionou no LoL com a main dele e dps foi logar com a smurf (WC Aprendiz). Perguntei pra ele o que aconteceria e ele me disse para aguardar. Esperei das 15h até 15:30 até que ele me deu a notícia que eu tinha ganho por W.O. Essa história de ficar invisível é impossivel, estava online antes mesmo do combinado. Creio que foi erro ou confusão de vcs msm, mas tb bem.

Esse sábado a partir das 18h - 20h eu posso. Se não só segunda-feira a partir as 17h.

@Edit me referi a vc em 3ª pessoa, mas interpreta isso como se eu tivesse falando com vc. kkk

Link para o comentário

Como assim invisível? Não sei nem como se faz isso meu Deus. Eu estava online antes mesmo das 15h... prova disso foi a pergunta que eu fiz aqui 14:58 pois achava que tinham se esquecido do jogo. E só depois que eu mandei a mensagem o Aprendiz me adicionou no LoL com a main dele e dps foi logar com a smurf (WC Aprendiz). Perguntei pra ele o que aconteceria e ele me disse para aguardar. Esperei das 15h até 15:30 até que ele me deu a notícia que eu tinha ganho por W.O. Essa história de ficar invisível é impossivel, estava online antes mesmo do combinado. Creio que foi erro ou confusão de vcs msm, mas tb bem.

Esse sábado a partir das 18h - 20h eu posso. Se não só segunda-feira a partir as 17h.

@Edit me referi a vc em 3ª pessoa, mas interpreta isso como se eu tivesse falando com vc. kkk

Sim, tudo que disse acima é verdade, porém eu já o tinha adicionado e tive que lhe adicionar de novo (estranho), e logo então quando conversavamos pelo chat você não estava online. Como? Não sei, mais você não estava online, tanto quando conversei com você pela main, quanto pela fake, você não estava nem disponível a lista de amigos online.

Link para o comentário

Sim, tudo que disse acima é verdade, porém eu já o tinha adicionado e tive que lhe adicionar de novo (estranho), e logo então quando conversavamos pelo chat você não estava online. Como? Não sei, mais você não estava online, tanto quando conversei com você pela main, quanto pela fake, você não estava nem disponível a lista de amigos online.

Mt estranho msm, agora antes mesmo de começar vo manda uma mensagem no LoL pra ver se está tudo certo. Mas tu disse que o Abstain tinha ficado on até 15:06 n é? Antes disso eu já havia falado contigo, foi por volta das 15h. Se ele estava on pq n ocorreu o x1??

Ps.: Estou no LoL e ambas as tuas contas estão off aqui pra mim, tu ta off no jogo né?

Link para o comentário

Mt estranho msm, agora antes mesmo de começar vo manda uma mensagem no LoL pra ver se está tudo certo. Mas tu disse que o Abstain tinha ficado on até 15:06 n é? Antes disso eu já havia falado contigo, foi por volta das 15h. Se ele estava on pq n ocorreu o x1??

Ps.: Estou no LoL e ambas as tuas contas estão off aqui pra mim, tu ta off no jogo né?

Sim não estou logado.

O jogo não rolou quando ambos estavam online, porque meu Lol não estava mostrando você online, como eu disse, de algum jeito que eu desconheço seu status estava off com você online, foi um conjunto de ocorridos que acarretaram na remarcação do jogo. Imprevistos acontecem e a remarcação do jogo foi a atitude mais correta a ser tomada para quem ninguém seja prejudicado.

Link para o comentário

Sim não estou logado.

O jogo não rolou quando ambos estavam online, porque meu Lol não estava mostrando você online, como eu disse, de algum jeito que eu desconheço seu status estava off com você online, foi um conjunto de ocorridos que acarretaram na remarcação do jogo. Imprevistos acontecem e a remarcação do jogo foi a atitude mais correta a ser tomada para quem ninguém seja prejudicado.

Meus horários são aqueles lá. Uns 10 - 15 min antes da partida eu sempre vo ta on pra que esses problemas possam ser resolvidos antes e não em cima da hora. Vlws

@Perassoli okay...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.