Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas.

SuSaNo00
 Compartilhar

Pergunta

Alguém Sabe o por que do BoL ter entrado em manutenção, tanto no site quanto no aplicativo?

E o por que da minha boa pessoa não estar dando conta de criar uma conta?

E se o BoL agora só pode ser utilizado se pagar?

Uma Vez Tentei Silenciar Minha Mãe, Cara Como Me Arrependo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Alguém Sabe o por que do BoL ter entrado em manutenção, tanto no site quanto no aplicativo?

O bol está com alguns problemas, pois o L# está hackeando o site deles diversas vezes para que seus usuários mudem de utilitário (ou seja, sair do bol e usar o L#). Por isso o bol está entrando em constantes manutenções, pois ele está sendo hackeado, e para estabilizar o site deles e voltar tudo ao normal, consequentemente há uma atualização.

E o por que da minha boa pessoa não estar dando conta de criar uma conta?

O fato de você não conseguir criar uma conta pode ser por falta de preenchimento de algum campo obrigatório, email invalido, etc. Sem mais informações não tem como saber o que pode ser.

E se o BoL agora só pode ser utilizado se pagar?

Segundo o site do bol, ele iria acabar esse mês e o Cloudrop entraria em vigor tantos para usuários free quanto para vips, pois agora ele está aberto só para vips enquanto o bol ainda está aberto para uso, só resta aguardar e vê o que será feito, mas creio eu que ele não ficará só para vips não.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.