Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Trainer v15.0.[nova versao]

Compartilhar

Posts Recomendados

Thunder Trainer v17.0.[nova versao]

Aqui trata-se do mais novo Thunder Trainer v15.0.

O v14.0 teve muitos erros , No limit Item não pegava entre outros.

Já esse vem com alguns erros resolvidos ,claro que não todos porque nimguem é perfeito pra resolver todos mais melhorou..

No Limit Item funfando legal hack gp excelente"vou ensinar como usa-lo mais abaixo"..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

senha GT

Scan

Gp hack:Bom vamos lá:

1* Vá em qualquer plaza e escolha o jogo dos barrils sem a opção plaza gp ligada.

2*Destrua alguns barris ate chegar ao nivel 2.

3*feito isso não destrua mais nenhum , va no seu thunder e marque a opção plaza gp.

3* espere morrer saia do plaza e confira seu gp.

Obs: Hack pode ser detectado intão gaste o maximo de gp possivel para não dar detect.

Se gostou agradeça

Não seja orgulhoso

Créditos: 0oJUNIORo0 vlw aee man :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

2 coisas: Flood e ainda Resussitando tópicos

Reportado~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.