Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ser bem sucedido.

S. Hayha
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que isto significa para você?

Você é bem sucedido? Quer ser? O que faz para chegar lá?

*Não responda uma pergunta de cada vez, faça um pequeno texto se possível.

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser bem sucedido é ter sucesso em vários setores da vida. Estabilidade financeira, felicidade, poucas inimizades e grande poder. O sucesso em apenas uma parte não pode definir se você é bem sucedido, pouco é necessário para te tornar uma merdinha.

Link para o comentário

eu acho que pra ser bem sucedido a pessoa tem q atingir a realização pessoal. Existe uma coisa chama piramide de Maslow que foi criada pra ilustrar o que eh necessário pra atingir ela, mas resumindo voce preciza seguir uma ordem ou nunca sera realmente realizado se possuir alguma nescessidade seguindo uma ordem de importância fisiológicas>seguranças>sociais>status>auto-realização.

eu concordo com essa hierarquia de necessidades, logo pra ser feliz e bem sucedido preciso de uma boa casa, confiança, um circulo de amizades e dinheiro.

lembrando que sempre uma necessidade volta você perde a auto-realização, então não basta atingir o sucesso tem q se manter la.

Respeito é bom e mantem os dentes no lugar - B negão

Link para o comentário

Ter um certo reconhecimento no que você trabalha. No emprego que tive antes de ficar desempregado eu era uma pessoa manera, tanto que fui chamado de professor por um bom tempo aqui no bairro AUHAUHAUH'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Dinheiro, dinheiro e mais dinheiro. Uma vez alguém falou que dinheiro é fruto de trabalho duro e trabalho duro so é possivel quando você faz o que realmente gosta, então, se eu ganhar dinheiro é pq to em um trabalho bacana :3

054MS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.