Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GP HACK

ulisseslol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem não entendeu vou dar uma ligeira melhorada tongue.gif

1° Passo.

Primeiramente configure seu Cheat engine, coloque em 4 bytes, Hyper scan(Fast scan não funciona!) e coloque o número 0 em scan, e vá para gorgos 1*, assim q come´ar(Naum e tela de loading, é quando entrar na fase!), scaneie o 0 rapidamente.

2° Passo.

Va passando de fase, ate achar 1 dakelas moedas de dinheiro no chao, quando achar 1 delas, pegue-a, e va no KikiuCE e de scaneie 1 o + rapido possivel(Ja deixe 1 No CE, assim vc só precisa clicar em next scan).

3° Passo.

Ache moedas e toda vez que achar procure pelo 1, até achar apenas 5 values ou menos. Quando achar entre no CE e de um set hotkey, e escolha uma tecla do teclado, e coloke o value de 1, Apos isso, Va no jogo e Aperte a tecla, se vc escutar akele barulhinho de pegar Grana Tririn algo assim, Pronto vc esta feito, mate os bixo fike parado apertando a hotkei, q vc vai ganhar de 50 em 50 de grana.

Final: pode parecer poco, + fike 10 minutus +- Apertando a tecla pra vc ver sua Grana quandu vc acabar a faze, vc vai tar no limite de grana, vc pode pensar " isso e Client Side" Porem, va no shop, e compre o set de 840 mil do grand chase, para voce para perceber q sua grana deu e sobro =], OBS IMPORTANTE : NAUM Morra, se naum vc vai bugar o jogo e seu GC ira fechar, Pois ira cair milhoes de moedas no xaum, E IMPORTANTISSIMO NAUM MORRER, =]

Vou testar agora, não sei se funciona.

Esse negócio de hotkey creio que vc tem que apertar na cheat table com o botao direito no endere´o, ai procura lá set hotkey.

Acho que quando vc achar os values, vc tem que clicar duas vezes em todos eles e colocar set hotkey em todos tbm tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ir nesse set hotkey vc faz o seguinte:

Vai no Kiki Uce, ache os values.

Clique duas vezes em cada um, após isso vc freeza na cheat table e clica com o botão direito em um deles.

Aí vai aparecer essa janela, veja só onde está o "Set Hotkey".

imagemmmmmmry0.jpg

Desculpa o double post gente!

Esqueci que tinha um post meu logo aí em cima

mil perdões sad.gif

Link para o comentário

Gente Sinceridade eu tava passeando pelo forum de feliz O_o

Ai eu vi oh grand chase reclamando ja varias vezes ja foi umas 12 evzes e ele diz qu copiaram do topico dele sem ser grosseira mais ta estranho essas reclama´oes tantas vezes ja O_o

Link para o comentário

Eu posso da uma ajudinha?? Óia só, uma vez eu estava jogando G.C quando 1 cara fez 1 cheat de ficar caindo item tipo asas de anjo, invencibilidade, recuperar Hp, recuperar SP e money, ficava caindo que nem chuva, eu, mesmo de hack aproveitei, e sai pegando tudo!!! ^J^ tongue.gif MAIS AÍ ELE FOI EMBORA E ESQUECI DE PERGUNTAR ONDE ELE PEGO ESSE HACK, SE FOI ELE QUE FEZ, E ESSAS COISAS ASSIM, eu me lembro que caia muuiiito dinheiro, entaum quando terminava a partida eu achava que ia ganhar "rios" de money mas não, eu e todo mundo que ficava catando os money ganhávamos só 60 de GP Grr!! que raiva viu??? parece que no G.C a informa´ão de que vc ganhou gold vem via NET naum é uma coisa que fica na memória RAM ou Gravado no nosso HD, por isso que é Client Side a informa´ão vem do servidor dizendo que vc ganhou $$$ 1 tanto de money!!!

DESCULPE SE ALGUÉM NÃO ENTENDEU POSTA AE SE NÃO ENTENDEU ALGUMA PARTE (acho que ficou ¹/2 confuso)

Link para o comentário

Pra que isso , isso é Client Side ¬¬[/b]

Certim em TeiusxD...

a ultima vez que eu tentei pegou caiu milhoes de moedas no chao peguei um monti... so que eh client side xD.. agora que eu vi pen´ei que era real mas eu tinha eskecido que eu tinha vendido minha gemas xD malz =X

mas... é client side..

hotkeyrw5.jpg

e quando eu coloco la uma tecla e fico apertando ele nao da nada...

alem de que eu vou ficar toda hora preocurando pelo numero 1 quando encontrar dindin... nao vai sair em nada pois sempre vai achar os mesmos valores...

Link para o comentário

1° Passo.

Primeiramente configure seu Cheat engine, coloque em 4 bytes, Hyper scan(Fast scan não funciona!) e coloque o número 0 em scan, e vá para gorgos 1*, assim q come´ar(Naum e tela de loading, é quando entrar na fase!), scaneie o 0 rapidamente.

Configurar o que?

Eu coloco 4 bytes mais ñ aparece nada de Hyper Scan...

e nem esse Fast dry.gif

expliquesse por favor

EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

acabei de achar, mais assim que cliquei nele deu erro xD

uma coisa, isso tem que ser com o KIKI??

EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

o Hyper Scan tem no Shack Engine?

é que o kiki ñ funfa dry.gif

eles ja avisarao isso dry.gif

Link para o comentário

tava vendo o hack e acho q aquela q parte q diz q todo vez q pegar uma moeda de um search em 1, sera q naum eh pra da na 1 moeda 1 na 2° da um 2, na 3° um 3 e assim por diante??

por favor testem e digam se funfo pq fiquei sem meu jogo aki ¬¬

vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.