Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GP HACK


ulisseslol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou come´ar a falar como fazer, Voce precisa do KikiuCE para fazer isso, Tentei no Shake e naum deu.

 

1° Passo.

Primeiramente configure seu Cheat engine(Configurar o modo de peskiza Exp: Bytes O numero pelo qual vai procurar O tipo de scan{Hyper scan e Fast scan}), Configure 4 bytes, Hyper scan(Fast scan naum pode ser usado) e Coloke 0 em scan, E va para gorgos 1*, E assim q come´ar(Naum e tela de loading, e dentro do jogo ja), De 1 scan de 0.

 

2° Passo.

Va passando de faze, ate Achar 1 dakelas moeda de dinheiro no chao, quando achar 1 delas, peguea, e va no KikiuCE e de Scan de 1 O + rapido possivel(Ja deixe 1 No CE).

 

3° Passo.

Repita esses passos ate axar no minimo 5 Values, Quando achar Va no CE De um set hotkei, e coloke uma tecla do teclado, e coloke o value de 1, Apos isso, Va no jogo e Aperte a tecla, se vc escutar akele barulhinho de pegar Grana Tririn algo assim, Pronto vc esta feito, mate os bixo fike parado apertando a hotkei, q vc vai ganhar de 50 em 50 de grana.

 

Final: pode parecer poco, + fike 10 minutus +- Apertando a tecla pra vc ver sua Grana quandu vc acabar a faze, vc vai tar no limite de grana, vc pode pensar " isso e Client Side" Porem, va no shop, e compre o set de 840 mil do grand chase, para voce para perceber q sua grana deu e sobro =], OBS IMPORTANTE : NAUM Morra, se naum vc vai bugar o jogo e seu GC ira fechar, Pois ira cair milhoes de moedas no xaum, E IMPORTANTISSIMO NAUM MORRER, =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou come´ar a falar como fazer, Voce precisa do KikiuCE para fazer isso, Tentei no Shake e naum deu.

 

1° Passo.

Primeiramente configure seu Cheat engine(Configurar o modo de peskiza Exp: Bytes O numero pelo qual vai procurar O tipo de scan{Hyper scan e Fast scan}), Configure 4 bytes, Hyper scan(Fast scan naum pode ser usado) e Coloke 0 em scan, E va para gorgos 1*, E assim q come´ar(Naum e tela de loading, e dentro do jogo ja), De 1 scan de 0.

 

2° Passo.

Va passando de faze, ate Achar 1 dakelas moeda de dinheiro no chao, quando achar 1 delas, peguea, e va no KikiuCE e de Scan de 1 O + rapido possivel(Ja deixe 1 No CE).

 

3° Passo.

Repita esses passos ate axar no minimo 5 Values, Quando achar Va no CE De um set hotkei, e coloke uma tecla do teclado, e coloke o value de 1, Apos isso, Va no jogo e Aperte a tecla, se vc escutar akele barulhinho de pegar Grana Tririn algo assim, Pronto vc esta feito, mate os bixo fike parado apertando a hotkei, q vc vai ganhar de 50 em 50 de grana.

 

Final: pode parecer poco, + fike 10 minutus +- Apertando a tecla pra vc ver sua Grana quandu vc acabar a faze, vc vai tar no limite de grana, vc pode pensar " isso e Client Side" Porem, va no shop, e compre o set de 840 mil do grand chase, para voce para perceber q sua grana deu e sobro =], OBS IMPORTANTE : NAUM Morra, se naum vc vai bugar o jogo e seu GC ira fechar, Pois ira cair milhoes de moedas no xaum, E IMPORTANTISSIMO NAUM MORRER, =][/b]

 

 

parece ser verdade mais coloka o link do kikiuCE pra dowload ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vai ti fude veiu tu deu ctrl+ c ctrl+v du meu topico seu merda...

poem meu creditos ai agora ou eu te denuncio pro xeFF

seu cara de pau do caralho nem pediu permissao

quer ganhar fama nas minhas costas, seu bosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o GTA esta certo....

Vou testar jaja edito.

Ei GrandChase me da o link do teu tópico ja q ele deu ctrl + c ctrl + v

 

Flwssss

By Fire

 

EDIT:

Eu nao ouvi barulinho algum.

e outra é raro tu cata as moedinha até fica só 5 value

se cerda de cada moedinha só tira 50 value

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu vo fazer um tuto com imagens pra voces... estou come´ando a ajudar agora...

e pra ajudar a galera tambem estou tentando ver um frag hacker que nao é client side ainda estou com uma ideia e estou vendo com o cronow.

Quando tiver um tempin livre aqui eu fa´o o tuto pra galera..

flw

 

-- EDIT --

 

Ah,

ae firenation...

vai com a arme 2ª classe com hack de mp...

e fica fazendo item...

foi assim q eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow esse cara....

pq ele num bota logo....

 

e nada av codigo quente....

ei frederico fa´a seu tuto cara....

 

pois esse daqui ta fod...

ninguem entende nada...

 

faz os eu tuto blx?

pra levar um fixo logo[/b]

1ºCara eu to querendo fazer mas o hack paro de pegar geral...

tem um tempim que eu fiz isso... ate ante ontem o hack pegava comigo so que nao ta pegando mais...

ai nao tem como fazer né...

estou esperando lan´arem um novo ou algo do tipo...

eu estou querendo ajudar o pessoal...

2º hot = quente

3º key = codigo ou chave...

so isso flw

ah e outra depois disso ele falou que colocou o valor 1... e ele colocou no ce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, eu entendo inglês.... ¬¬

 

só q isso num ta no meu teclado...

quero saber onde isso ta!?

e posta assim msm...

se funciono uma vez funciona d novo

posta aew e diz q é pro pessoal tentar ate pegar....

flw![/b]

Estou querendo postar um tuto com fotos kara.

o escrito ja ta ai...

aff

isso ja esta virando flood... se nao ja é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vcs tbm puderem me ajuda

eu tava kerendo o hack de cazeaje

pra i na missao final de map

 

---------------------------------------------

 

foi malz

eu nun vi em lugar nem 1 escrito sobre isso

ultima vez q eu vi sobre isso foi encinando a fzer

soh q nao tah dando mais =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vcs tbm puderem me ajuda

eu tava kerendo o hack de cazeaje

pra i na missao final de map[/b]

flood , flood , FLOODS...

em fez de ficar colocando post inutil usa o EDIT ai cara...

ja disse que estou esperando o hack funfa pois num ta funfando... se tiverem mais paciencia...

se alguem ai consiguir fazer algum hack funfa me fala...

-- vamos parar de encher o forum de floods --

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.