Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

46

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa esta realmente muito boa.

Só senti falta de um sharpen pra aparecer melhor a render (ou talvez seja aqui meu monitor)

E uma tipografia iluminada ( eesqueci o nome da opção no blending options eashueahuea)

enfim só isso rute.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa tag ficou realmente muito boa.

Eu tive que comentar e.e

Essa sensação de profundidade ficou ÓTIMA, os efeitos, as cores, o tratamento, mds

Só não gostei daquela parte nas costas da render, ficou parecendo diferente das outras partes, e isso ficou um pouco estranho

No mais, está muito boa

Parabéns.

Link para o comentário

A tag em si eu curti, soh n achei legal o blur no lado esquerdo e do nada e ficar nítido e o direito mto pouco blur comparado ao esquerdo fora isso achei bem legal

REEEBOORNNNN!!!

f0sGTaGxp

Link para o comentário

A tag em si eu curti, soh n achei legal o blur no lado esquerdo e do nada e ficar nítido e o direito mto pouco blur comparado ao esquerdo fora isso achei bem legal[/color][/left]

cuidado com esse flood ai cara

de qlq forma, o blur eu usei pq tava mt serrilhado por causa das fractals que usei, então joguei blur em uma boa parte da tag

e o blur tá todo numa unica layer(eu usei o filter>blur>gaussian blur), então isso deve ser só impressão :v

Link para o comentário

A Tag esta magnifica , total interação entre os elementos e as cores combinaram muito com o Job

O que deixou a desejar 1 pouco foi a iluminação

O Efeito que você colocou nessa Bubble para que ela pareça que esteja derretendo esta muito bom =D

Fuiz Shiru'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.