Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não preciso de amigos, tenho internet.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois bem, eu ouvi isso de um jovem garoto de 9 anos que afirmou não precisar de amigos, simplesmente por ele ter Internet, ai segundos depois eu parei pra refletir e cheguei a conclusão que é possível sim viver sem amigos algum...

Você concorda com esse tipo de pensamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara isso aí só deve funcionar pra quem tá com a auto estima lá no fundo do poço. ( acha até petróleo se pá )

Amigos são insubstituíveis, nada contra amizades pela internet, mas nada irá substituir a amizade real , presente ali com você. Esse discurso ai pra mim é de quem por any motivos não conseguiu socializar com muitas pessoas, porque qualquer um que tenha pelo menos 1 amigo deve pensar do mesmo jeito que eu.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Claro que é possível, mas já foi provado que ter amigos faz bem para a saúde física e mental. Amizades são importantes também para amadurecer, socializar fora da internet é algo que nos ajuda a crescer.

Link para o comentário

Parei de ler em "A família toda nordestina".

Enfim, voltando ao tema. Não é possível viver sem amigos pois até na internet você faz amigos. Tenho vários exemplos aqui, como a BeaFoox, Caffrey, Demoruto e etc. Eu levo ele como meus AMIGOS, fora os colegas. Sinto muito PK, você me dá medo com seu poder extremo dentro do fórum e as ameaças de cortar meu caminhão pipa.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Quando me refiro a `família nordestina` eu relato lado empírico e n'ao com preconceito ao nordeste, ao contrario.

você me dá medo com seu poder extremo dentro do fórum e as ameaças de cortar meu caminhão pipa.

O que quer dizer com isso, achei um pouco nonsense...

Link para o comentário

A internet dá uma doce ilusão... mas não consigo substituir uma amizade via internê com uma da vida real. Acho que isso atrapalha muito a pessoa, pode ser até uma fase, mas passar a vida toda com seus AMIGOS VIRTUAIS deve ser uma vida chata, tediosa, sedentária, "solitária", ilusória, amargurante, ~dessocializante~.

Link para o comentário

Considero a internet como uma base para aprimorar o meu conhecimento.

Você nunca poderá beber com seus amigos virtuais. A geração de hoje é uma geração fria, meios eletrônicos estão sendo usados para suprir a ausência das pessoas, é algo momentâneo. Chega a ser triste.

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Demoruto que te falou isso eu aposto.

Eu não troco amigos por internet vlw flw, não eu não considero possível viver sem amigos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O título do tópico me lembrou a Rochelle...

Olha, eu considero bastante meus amigos virtuais, curto bastante ficar na internet, boiar, eu tenho certo entretenimento. Mas manter contato com o próximo na realidade faz parte, é o que nos ajuda a viver. Agora simplesmente optar por internet em vez das pessoas lá fora.... é como se estivesse se matando aos poucos. Porém vindo de uma criança de 9 anos, dependendo do tipo de educação que ela recebe, talvez esse pensamento de abestado possa mudar. O tenso é pessoas já de maior pensando assim... eu hein.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Internet é válvula de escape pra muita gente, quando a pessoa não esta bem na vida real por vezes, ela acaba descontando toda essa frustração na internet. Todo mundo precisa conversar com alguém, sentir que alguém esta prestando atenção no que falamos nos faz sentir bem. Então quando alguém vai na internet e fala dos seus problemas ou de suas conquistas pessoais ela simplesmente esta descarregando toda a tenção que ela tem na vida real. Isso não é um problema, de certa forma é bom pq a pessoa não fica carregando toda essa tenção dentro de si, ela encontra na internet um lugar para desabafar. O problema é quando a pessoa despeja todo o seu foco na internet e começa a viver sua vida em função dela.

Um exemplo são as pessoas que desperdiçam seu tempo e juventude a fóruns em vez de estarem estudando ou trabalhando, pessoas que contam muitas mentiras(dizer que ja namorou uma menina de 22 anos quando tinha 15), que impõem sua opinião ou não aceitam as outras opiniões e por ultimo, pessoas que vivem em função de reclamar de tudo e de todos.

054MS.png

Link para o comentário

Amigos são necessários para a própria sobrevivência, sozinho você não vai pra lugar nenhum, o ser humano depende de outros seres para sobreviver, entre eles outros humanos. Agora quantos anos você tem para levar em consideração a opinião de uma criança de 9 anos? Talvez com 9 anos eu diria isso, mas hoje em dia não. "Ninguém é feliz sozinho."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

falo por experiencia propria cara nunca tive amigos offline e não sinto falta nem um pouco

tenho internet não preciso de amigos e uma frase um tanto quanto real

apesar que online eu tenho amigos e gosto muito deles

muita gente no topico falando que e bom falar com as pessoas e tals que isso e essencial e blablabla

ja fiquei mais de mes sem falar uma palavra não gosto de conversar pessoalmente e nem de contato com pessoas o quanto mais distante melhor

eu tinha vontade de morar no meio da mata numa fazenda que fica mais de 10 km afastado de qualquer outro ser humano e a unica coisa que teria la seria um PC top muita carne e uma hidromasagem

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Cara desde que mudei de cidade e consequentemente de escola, não tenho amigo algum, colegas eu tenho bastante, mas amigos de ir na casa sair junto e essas paradas não tenho não, eu me tornei um cara bem anti-social de uns tempos pra cá, conheço algumas pessoas aqui no fórum e em outros, que eu posso considerar meus amigos. Mas não é por isso que acho certo não ter amigos quando se tem internet, ficar upando seu char com os amigos virtuais em quanto sua vida esta sendo desperdiçada e o mundo esta girando la fora é uma coisa bem errada, trocar momentos prazerosos com amigos ou familiares pra ficar em casa trancado no quarto fuçando na internet é bem escroto. Isso apenas irá prejudicar e muito sua vida, provavelmente tornará uma pessoa sem rumo algum, que a unica coisa que sabe é o macete do GTA rçrç. Por isto que eu sempre tento conciliar vida social com a minha vida virtual, é sempre bom aproveitar dos dois lados da coisa.

Link para o comentário

Internet é válvula de escape pra muita gente, quando a pessoa não esta bem na vida real por vezes, ela acaba descontando toda essa frustração na internet. Todo mundo precisa conversar com alguém, sentir que alguém esta prestando atenção no que falamos nos faz sentir bem. Então quando alguém vai na internet e fala dos seus problemas ou de suas conquistas pessoais ela simplesmente esta descarregando toda a tenção que ela tem na vida real. Isso não é um problema, de certa forma é bom pq a pessoa não fica carregando toda essa tenção dentro de si, ela encontra na internet um lugar para desabafar. O problema é quando a pessoa despeja todo o seu foco na internet e começa a viver sua vida em função dela.

Um exemplo são as pessoas que desperdiçam seu tempo e juventude a fóruns em vez de estarem estudando ou trabalhando, pessoas que contam muitas mentiras(dizer que ja namorou uma menina de 22 anos quando tinha 15), que impõem sua opinião ou não aceitam as outras opiniões e por ultimo, pessoas que vivem em função de reclamar de tudo e de todos.

Nada a ver cara, a vida é só ficar no PC, gordo e depressivo, se você discorda, você provavelmente é mais feliz que os que concordam, mas aposto que não é nem level 12 no LoL.

HTqv7qX.png

Link para o comentário

Claro que dá cara, mas não vai ser a mesma coisa. Eu ficaria numa boa só em casa na internet, mas eu acho melhor se dar uns rolê as vezes com os amigos, é bom sair da mesmice de sempre

É melhor ser derrotado como um homem de verdade

Que ser vitorioso no exército dos covardes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.