Guixprox 153 Postado 8 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 Olá pessoas, não é de hoje que quero montar um time ranked pra jogar mais "sério". Porém todos meus amigos que jogam lol não querem ou nunca tem tempo pra jogar, então venho procurar uns forever alone do lolzin como eu, pra formar team ranked comigo. O ideal é montar um time com 7 jogadores. Então se alguém tiver a fim, deixa nick de invocador, elo e main lane. TL Guilherme - Ouro 5 - Jungler ou Adc. PS: Quando falo mais sério nem penso em campeonato nem nada é só buscar um elo legalzinho pro time ranked e tentar jogar como se fosse algo competitivo, treinar estratégias, composições, mecânicas de jogo e essas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 8 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 Vinicius Reborn --> Mid, Top, Sup Ouro V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.413 Postado 8 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 Garius > Mid > Suporte > Jungle Platina 5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 8 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 BaiUz - Prata 1 - Jungler ou TOP Laner. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 8 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 KnZ iPsyKo : Prata 2 - Mid/Jungle/ADC (da pra quebrar o galho de adc..) Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 8 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 Só jogo se o hunter jogar iOrigamiCyclone Caçador da selva xin zhao op. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 8 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 Eu vou adicionar todos que postaram ai! :) Ai vamos se juntar pra arrumar um nome pro time, ver horarios pra jogar e definir as lanes. Faltou pegar o skype de vocês... meu skype é: Guiiiiiix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 8 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 Skype: iphone_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 8 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 Eu vou adicionar todos que postaram ai! :) Ai vamos se juntar pra arrumar um nome pro time, ver horarios pra jogar e definir as lanes. Faltou pegar o skype de vocês... meu skype é: Guiiiiiix Ok, o meu é - Psykogam3s Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 0 Postado 8 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 iJessePinkman Supp e jogo de tudo um pkin "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 8 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 Não quero jogar rankeada na pre season, tô unranked e.e, mas tamo ai na atividade. Nick iSenzou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 9 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 Gauchesco - Prata ll, main top laner. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 9 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 Ae pessoal já deu a galera pro time, lembrem-se de me adicionar no Game e no Skype... Tl Guilherme (lol) Guiiiiiix (skype). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.806 Postado 9 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 Agill Mid , Jungle , Top ( quebra galho) e Suporte ( thresh op ) prata 5 gustavo.agill ( skype ) Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 10 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2014 kMzinnGGpls prata II JG > ADC > SUP > MID > TOP Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 10 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2014 Agill Mid , Jungle , Top ( quebra galho) e Suporte ( thresh op ) prata 5 gustavo.agill ( skype ) O guilherme esqueceu de falar uma restrição ai, mas elojob não entra pq elojob não carrega só script. O time já está cheio creio eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lembretefoda 1 Postado 10 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2014 Não quero jogar rankeada na pre season, tô unranked e.e, mas tamo ai na atividade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 10 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2014 O time 1 está cheio! Mas vou montar um segundo time, vou adicionar a galera que ficou de fora do time 1 e colocar no time 2. E bora que bora, quanto mais gente melhor, quem ainda quiser participar vai deixando o nick e o skype! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
projetoLoLScript 0 Postado 11 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2014 Opa me add la caique udi, to te esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxBillionairexX 36 Postado 12 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2014 Slay, Platina 1. Todas as roles, não uso cheating. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiillerrr 0 Postado 22 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2014 iNowz, Gold V - Main Suporte (Desde a Season 2). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LineAgeII 0 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 God Ligero - Gold V adc - mid - jungle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados