Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Time ranked, alguém?

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas, não é de hoje que quero montar um time ranked pra jogar mais "sério". Porém todos meus amigos que jogam lol não querem ou nunca tem tempo pra jogar, então venho procurar uns forever alone do lolzin como eu, pra formar team ranked comigo. O ideal é montar um time com 7 jogadores. Então se alguém tiver a fim, deixa nick de invocador, elo e main lane.

TL Guilherme - Ouro 5 - Jungler ou Adc.

PS: Quando falo mais sério nem penso em campeonato nem nada é só buscar um elo legalzinho pro time ranked e tentar jogar como se fosse algo competitivo, treinar estratégias, composições, mecânicas de jogo e essas coisas.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou adicionar todos que postaram ai! :)

Ai vamos se juntar pra arrumar um nome pro time, ver horarios pra jogar e definir as lanes.

Faltou pegar o skype de vocês... meu skype é: Guiiiiiix

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Eu vou adicionar todos que postaram ai! :)

Ai vamos se juntar pra arrumar um nome pro time, ver horarios pra jogar e definir as lanes.

Faltou pegar o skype de vocês... meu skype é: Guiiiiiix

Ok, o meu é - Psykogam3s

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agill

Mid , Jungle , Top ( quebra galho) e Suporte ( thresh op )

prata 5

gustavo.agill ( skype )

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Agill

Mid , Jungle , Top ( quebra galho) e Suporte ( thresh op )

prata 5

gustavo.agill ( skype )

O guilherme esqueceu de falar uma restrição ai, mas elojob não entra pq elojob não carrega só script. O time já está cheio creio eu

2q4ki.png

Link para o comentário

O time 1 está cheio! Mas vou montar um segundo time, vou adicionar a galera que ficou de fora do time 1 e colocar no time 2.

E bora que bora, quanto mais gente melhor, quem ainda quiser participar vai deixando o nick e o skype!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.