edwdrag 0 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 o seguinte é esse.o ranger atack funciona,mas no jogo, o hack nao abri quando perto F4,ja reloguei varias vez continua msma coisa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriielvips 0 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 Ixi acho que acabaram com nossa alegria , ta dando ddetectado direto agora :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenguGM 0 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 É, para a felicidade do pessoal da Hazit que frequenta aqui, agora esta funcional o anti cheat. Porem pelos testes que fiz, creio que esta dando dc e enviando o IP pra blackuser, deve ser leitura de log que eles estão fazendo. Resultado vai ser um lag do kct no server kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 estou usando o treiner e continua tudo perfeito... parabens b4ruc... tudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoBSouza 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Dando DC Win 64B, ja era a brincadeira.. huahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenguGM 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Pedro antes de postar que esta tudo ok, jogue ^^ Ele loga, funciona, etc, mas já era, qualquer coisa agora da DC, upa por exemplo rola durante uns 3 a 4% ai bum DC, pegar item no chão, pega 1, 2 e DC, as vezes ele fica uns 5 minutos blz depois da DC. Uso ele desde que foi postado aqui, todos os dias e apenas ontem iniciou os problemas. Craft rola, mas esta falhando muito, antes nunca falhava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenguGM 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Pedro antes de postar que esta tudo ok, jogue ^^ Ele loga, funciona, etc, mas já era, qualquer coisa agora da DC, upa por exemplo rola durante uns 3 a 4% ai bum DC, pegar item no chão, pega 1, 2 e DC, as vezes ele fica uns 5 minutos blz depois da DC. Uso ele desde que foi postado aqui, todos os dias e apenas ontem iniciou os problemas. Craft rola, mas esta falhando muito, antes nunca falhava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 5 Postado 13 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 bom galera, a hazit fez algumas correçoes então algumas coisas estão dando dc... porem outras não então teste e gogo jogar... não sei quando vou postar outra versão do free. CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Pedro antes de postar que esta tudo ok, jogue ^^ Ele loga, funciona, etc, mas já era, qualquer coisa agora da DC, upa por exemplo rola durante uns 3 a 4% ai bum DC, pegar item no chão, pega 1, 2 e DC, as vezes ele fica uns 5 minutos blz depois da DC. Uso ele desde que foi postado aqui, todos os dias e apenas ontem iniciou os problemas. Craft rola, mas esta falhando muito, antes nunca falhava. ate ontem estava tudo ok meu amigo TenguGM.... hoje depois da manutençao passou a ser detectado..... fiz de tudo aki.... na verdade parou mesmo... mais ontem estava blza..eu estava jogando sem problemas.... agora esperar a bondade do B4RUC pra fazer outro... pq esse cheat ajudou e mto... agora nos resta esperar uma alma bondosa e mandar outro hacker bom quanto esse do b4ruc =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 pelo que ja testei.... o trava o atk spedd....e o crafth estao sendo detectaveis... os outros nao tenstei ainda.... mais creio que possa ta todo pachted ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegitabr 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 B4ruc você vai atualizar o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penis12345678910 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 affeeeee pow mano ja faz mais de 2 meses que tamo sem nenhum hazker funcional, quando alguem vai lançar algum ou atualizar algum hacker ai para galera usar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torpedaogamer 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 O injetor que eu uso é o seu, entao o problema não é injetor. Qndo eh injetado n aparece nada elem de perguntar se quer range attack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d-dennys 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 o hack aparentemente funfando, pq aparece la o game save e save sucess .. mais aperto F4 e nao abre .. pq? Likee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocapute 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 :| So ve o video :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edwdrag 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 aqui tbm ta msma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YEMS2 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 parabens atrazado baruc hack de boas ainda +1 ai pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 parabens atrazado baruc hack de boas ainda +1 ai pra vc vc ta usando o trava e o atk speed? ta normal? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YEMS2 0 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 ta sim inclusive criar sheltons e jeras e dar age com os sheltons feitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 ta sim inclusive criar sheltons e jeras e dar age com os sheltons feitos estranho... loguei com o hacker normal blza... aki ta tudo funfando menos o trava e o speed.... tomo dc na hora ke ativo... de rsto ta tudo ok =D... mais blza vlew aeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YEMS2 0 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 alguem pode me ajuda no meu not com win 7 ta funfando de boas mas no meu outro com win 8 meu injetor n ta indo alguem tem um ai pra me passar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 alguem pode me ajuda no meu not com win 7 ta funfando de boas mas no meu outro com win 8 meu injetor n ta indo alguem tem um ai pra me passar ?? man uza esse ai.. ele e bom... criado pelo B4RUC tou usando ele... auto inject as veses buga e nao injeta... eu tou injetando manual... nao falha uma =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos: B4RUC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sayo1 3 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 Parabéns b4ruc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d-dennys 0 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 a janela com os cheats nao abre apertando somente F4 , ai consegui abrir apertando Ctrl + F4 .. porém Trava o jogo, e se eu fechar a janela de cheats volta o jogo com hack ativo mais sem a janela aberta .. pq ? Obgd aee +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenguGM 0 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 Up Tier não funciona mais (DC no primeiro save) Mature item, não passa de +4 (DC no primeiro save) Up, mais de 3% impossivel, (DC com ou sem speed atack e range atack) Hide Nick, DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados