Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arrow: Confronto épico entre Oliver e Ra's al Ghul no trailer final da meia temporada


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;-WukUEh9h_E]

 

Arrow é a série de super-heróis mais bem-sucedida da Televisão atual e ponto final. Seu sucesso tem permitido que não apenas a Warner Bros. Television, como também a Netflix (Daredevil e todo o projeto Os Defensores), invistam cada vez mais na adaptação dos personagens dos quadrinhos para a telinha. E o curioso é que o interesse pela série só cresce, fato comprovado pelo recorde de audiência anotado no aguardado crossover com The Flash, na última quarta-feira (3).

 

"The Brave and the Bold" ("O Bravo e o Ousado", referência ao Arqueiro Verde e ao Velocista Escarlate, respectivamente) aconteceu num momento-chave da temporada, que chega ao final de sua primeira parte na próxima semana (10), com o promissor episódio "The Climb" ("A Escalada"). Se você duvida, basta conferir o trailer acima, épico em todos os seus aspectos (narração em off, trilha sonora, enquadramentos etc), porém arrebatador pela chegada dele: Ra's Al Ghul.

 

163700.jpg

 

Após enfrentar o amigo The Flash, Oliver agora enfrenta um arqui-inimigo: Ra's Al Ghul.

 

No episódio, A Liga dos Assassinos dá a Oliver Queen (Stephen Amell) o prazo de 48 horas para encontrar o assassino de Sara (Caity Lotz), a Canário. Caso o Arqueiro não atenda à exigência, os cidadãos de Starling City irão pagar com suas vidas. E assim será até um confronto histórico entre Oliver e Ra's al Ghul (Matt Nable).

 

Fonte: AdoroCinema

Só uma coisa a dizer: FOD4!

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu.

 

O que eu gosto nesse Ra's al Ghul é que ele parece um lixo, mas é um espadachim mito. Se fizerem uma coreografia tão boa quanto a feita na luta contra o Barry, isso vai ser muito bom.

 

Eu quero saber se a Thea vai finalmente descobrir, acho que ela é a unica que não sabe entre os que conhecem o Oliver bem...

E o romance entre Oliver e Felicity pode ser bom desta vez, quem sabe?

 

Tô louco pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.