Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Fenix V17.0 - (Aimbot | ESP's | Weapon Teleport | Etc)


Posts Recomendados

Fenix-, sério mesmo. Curto bastante teus hacks e sua dedicação de deixá-los UNDETECTED tão rápido.

Porém, na sua tentativa anterior de deixar o cheat compatível com Windows 8.1 eu perdi 2 contas, uma delas com 50k de CASH. Foi quando eu me decepcionei de verdade (não só eu, lá no seu fórum, vi que pelo menos outras 15 pessoas levaram ban).

Por tanto, não perca seu tempo tornando compatível para 8.1, pois a maioria dos usuários é Win7 e 8. #FicaADica

 

Ah, e se precisar de ajuda lá no Conexão Cheats Hacking com a moderação ou criação de cheats é só chamar...

[/color][/size][/font] :ironico:

 

 

Mano, ele ja avisa no tópico que não se responsabiliza por nenhum banimento -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esta patched , mostra que dll foi injectada mas o menu não abre , tenho tudo necessario pra rodar hacker na maquina e meu S.O e Win7 32bits

 

Está não!

Atualizei o hack hj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FENIX UMA HORA PRA OUTRA VC VAI PRESISAR COLOKAR WIN 8.1 PQ TEM MUITA GENTE COM ESSE WINDOWS ATUALIZADO,ENTÃO JÁ E MELHOR VC ATUALIZAR ISSO E COLOKAR WIN 8.1

EU SEI QUE VC N SE INPORTA EM COLOKAR WIN 8.1 MAS SE VC FISER ISSO N SO VAI ME AJUDAR QUANTO TODO MUNDO:smiley::yes::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional aqui a nova versão atualizada 13-12

 

4 horas jogando sem DC ou Lag Windows 8 x64

 

Para quem tinha problema agora funciona no Windows 8.1 x64-x32

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou de funcionar, hoje cedo tava funcionando, tentei agora e apareceu (FALHA AO VERIFICAR VERSÃO).

 

Tente rebaixar o hacker com anti-vírus desativado, ele pode ter corrompido algo no loader.s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando ainda 16-12 2 horas sem DC e sem Ban

 

Windows 8 x64

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como abro a janela do hacker?

 

Insert no teclado abre e fecha o menu

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.