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tutoriais Shadowgun: deadzone (ESP e muito mais)


amagenkury
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{Código Fonte}

 

Assembleia-CSharp.dll / uLink.dll / UnityEngine.dll estão todos na pasta gerenciada de SGeadZone. Você pode usar este para a versão PC ou a versão Web Facebook. A mesma idéia. ESP loop

 

 

 

Código:

invalidar PlayerShit ()

{

if (Player.LocalInstance! = null && Player.LocalInstance.Owner.IsAlive)

{

foreach (KeyValuePair <uLink.NetworkPlayer, ComponentPlayer> par em Player.Players)

{

if (Player.LocalInstance == pair.Value)

continuar;

 

AgentHuman jogador = pair.Value.Owner;

if (player.IsAlive && PPIManager.Instance.GetPPI (pair.Key)! = null)

{

// Faz sua merda

}

}

}

}

Bones & Compor.

 

Código:

Vector3 vHead = pair.Value.transform.FindChild ("pelve / estômago / Ribs / peito / pescoço / cabeça / Hat_Target") posição.;

Vector3 vCenter = pair.Value.transform.FindChild ("bacia") posição.;

Vector3 Vbase = pair.Value.transform.position;

 

Vector3 vHeadScreen = Camera.main.WorldToScreenPoint (vHead);

GUI.Label (novo Rect (vHeadScreen.x, UnityEngine.Screen.height - vHeadScreen.y, 200, 20), PPIManager.Instance.GetPPI (pair.Key) .NameForGui);

Isto é o que parece ..xoiadj.jpg

“Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor”

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