Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você na wc

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como conheceu o fórum?

Procurando servidores de ddtank pirata (Raridade achar naquela época)

Por que resolveu continuar no fórum?

Porque dos amigos.

Até quando pretende participar do fórum?

Até eu ter algo legal pra fazer.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como conheceu o fórum ?

Postando hacks para um Gunz private na época.

Por que resolveu continuar no fórum ?

Porque eu achei muito legal o sistema do fórum, e quis engrandecer aqui!

Até quando pretende participar do fórum ?

Sem previsões de parar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como conheceu o fórum ?

Meu vizinho era moderador Grand Chase na época.

Por causa dos amigos.

Sei lá, talvez até esse ano.

Link para o comentário

Como conheceu o fórum?

Procurando uns aimbot e páh.

Porque gostei do sistema do fórum e de sua organização. Então comecei a participar em 2009 e depois de 50 contas banidas estou aqui hoje.

Até enjoar ou até o fórum ficar sem movimento(parece que não vai demorar muito do jeito que anda).

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Como conheceu o fórum ? GunZ

Por que resolveu continuar no fórum ? Por causa de uns amigos e objetivos.

Até quando pretende participar do fórum ? Até eu alcançar meus objetivos e enjoar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Procurando uns hack pra CA.

Eu sai do fórum... Aí voltei em 2010, sai de novo. Ai voltei no início/meio de 2013. Fiquei pelas tretas, as comédias e etc.

Até a mitagem Alpha ser concluída.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Como conheceu o fórum ?

Procurando hack para Point Blank.

Porque achei legal fui mod pb daí fui banido e "saí" do fórum e voltei porque ainda gosto daqui.

Até quando ele não atrapalhar em nada na minha vida.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Eu achei WC procurando suporte em um erro global no Priston Tale.

Fiquei porque tive interesse no Grand Chase e continuei no mesmo por um bom tempo e reforcei ficar no GC devido amiguinhos.

Depois disso saí devido tédio e Grand Chase muito cash envolvido e conheci League of Legends. Só voltei pra WC por quê tinha moderador Entretenimento e Diversão.

E novamente, voltei porquê minha área gritava pedindo ajuda. E já estou com vontade de sair.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Como conheceu o fórum ?

Procurando hacks e servidores piratas de GunZ.

Por que eu achei interessante o sistema e queria ser moderador.

Até eu conseguir alcançar meus objetivos. (10K/Entrar na staff)

Link para o comentário

Hack de GC

Antes de ser ban: pois eu comecei a gostar do forum e a ser participativo

Depois de ser desban: voltar a conversar com os amigos e me redimir de alguns erros que eu cometi

Sei la , talvez ate eu ser banido permanentemente de novo

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Como conheceu o fórum ?

2009, Comunidade do Orkut, hackers para BPT.

Na verdade eu era um leecher como a grande maioria dos usuários do fórum, mas no final de 2012 eu fiz alguns amigos montamos um clan de C.A. e eu comecei a me dedicar, fazer moddings e tals.

Até acontecer o mesmo que aconteceu em 2012, eu não ter mais tempo ou perder o interesse, as areas que eu participo se limitam a LoL, BPT e E&D, e estão muito paradas ultimamente, se parar total o movimento, vou voltar pra vida de leecher só baixando os trainer pro BPT e.e

Link para o comentário

Hacks pra Gunz

No começo, curtia os hacks mesmo, depois nao vou negar que fiquei atras de cargo.

Sou away entro só pra ver o que tem sobre lol, raramente vai me ver respondendo na BZ/GZ de novo.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Como conheceu o fórum?

Procurando hacks pra CA.

Só entrava pra pegar hacks de CA e vazava, mas descobri que tinha a Design Zone, por isso fiquei.

Até não possuir mais tempo, ou enjoar mesmo.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

No início era para encontrar cheats para Crossfire e divulgar o meu clã em qualquer área que eu pudesse fazer conhecido por todos e formar parceria.

Quando nos cadastramos em algum fórum, o que nos vem à mente é que estamos ligado com várias pessoas simultaneamente, cada uma com uma forma de pensar diferente, se nós tivermos a capacidade de entender e reconhecer o outro, podermos ter o privilégio de conviver e compartilhar com pessoas diferentes de nós; informações, ideias, sugestões, e experiências organizacionalmente relevantes, da pessoa com outras pessoas. É que nos da totalmente razão para continuar, em fazer amigos e aprender a conviver com todos eles.

Nem sempre é fácil conviver com pessoas com outras opiniões, diferentes da nossa. Já houve vezes que eu tinha saído do fórum por um mal entendido ocorrido, que foi resolvido de maneira bem diferente como eu normalmente eu via antes; ter paciência pode ser um pouco complicado, mas é de extrema importância para qualquer projeto.

A WebCheats infelizmente tem perdido ou deixado indo embora pessoas que eu considerava bastante, pessoas que vão crescendo e procurando por fazer outra coisas em suas vidas, mas o fórum ainda tem pessoas muito boas aqui ainda, isso me manter ainda por muito tempo. Se um dia eu for embora será para o meu bem, melhor que eu vá embora antes de causar problema com algo ou alguém.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Conheci o Fórum no lançamento de um personagem do jogo Grand Chase, um amigo da escola na época, entrou comigo em uma missão e ligou um hack. Fiquei maravilhado com aquela facilidade de habilitar o personagem ( na época era beeem demorado) e aí perguntei para ele o nome, digitei no google e vim parar aqui.

Já tornar-me um membro realmente, foi pela área Pública da GCz que era onde eu acompanhava as novidades do jogo. Não sei quando vou parar, sei lá...quando eu esquecer de vez do fórum.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.