Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Operação Barbarrosa - O lammer encurralado.

ForeverMarshall
 Compartilhar

Posts Recomendados

Operação Barbarrosa

Foram 2 horas elaborando a maior operação militar da história (Sqñ) , encurralei o ratinho no canto e agora estarei fazendo uma série de acusações a ele

Acusações que ele não poderá rebater pois todas tem provas concretas do que ele fez

Planejamento

Intrigado com a fama dele de bom salvador na PBZ eu pensei , calma aí , se ele fosse tão bom salvador assim traria somente hackers conhecidos

então corri atras de hackers antigos postados por ele , me surpreendi com os resultados e sinceramente quero ver banimento permanente desse "HUMANO".

Provas

Referente ao tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2455735-cheat-mega-cheats-loader-beta-fly-autoshot-wallname.html

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Referente ao Tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2452594-cheat-wap-trainer-ads-wall-aimbot-no-recoil-etc.html

Conteúdo Fake para gerar visitas no site/canal dele.

Tem mais antigo porém fiquei com net zuada para fazer upload.

Conclusão

Ele é 1 Lammer que posso considerar imundo, Fez postagem de vírus intencional e não merece advertência não , é banimento permanente.

Tomo no rabo lammer :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei resolvendo. E por favor, não crie tópicos com muita descontração. Isso aqui é uma área séria. Facilita muito quando você faz uma denúncia direta e sem rodeios.

Isso pode acarretar até punição, se observar as regras da área. Tome mais cuidado.

De qualquer forma, obrigada.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.