Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido não consigo entrar nas salas de novo

nod60
 Compartilhar

Pergunta

gente, preciso de ajuda, dica, conselho qualquer coisa

tinha feito outro topico semelhante, me deram dica e achei q tinha resolvido meu problema; engano...

Não consigo entrar nas salas, da um aviso de " Failed to connect to host server "

Tive alguns problemas aqui no pc e exclui algumas coisas e instalei outras; nao sei se sem querer exclui alguma coisa funcional pro CFNA ou virus pegou aqui no pc...

Enfim, nao consigo descobrir o problema, se alguem souber de algum programa p/ fazer varredura, ja me falaram do Can You run It mas não resolveu tbm

MDS

:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

win 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu amigo se já é a segunda vez que isto acontece, aconselho formatar o sistema operacional da maquina, se o erro persistir, entre em contato com o seu provedor de internet e diga que você esta com problemas de conexão com games de hosts estrangeiros.

Link para o comentário

• 0
Meu amigo se já é a segunda vez que isto acontece, aconselho formatar o sistema operacional da maquina, se o erro persistir, entre em contato com o seu provedor de internet e diga que você esta com problemas de conexão com games de hosts estrangeiros.

Exatamente Jamaica... ja estou excluindo alguns arquivos aqui no pc e salvando outros no pen drive...

Amanha vou deixar o pc com o tecnico aqui perto de casa, dependendo da situação, mandarei formata-lo msm.E espero que resolva; 1 semana sem jogar aqui afff

já pode fechar o tópico pessoal

:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.