mtmatado 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 vo escluir a pasta do stage dentro do grand chase pra ve se vouta ao normal se voutar eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luadavid 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Putz fez a moonlight renascer das cinzas doido o pior é q nun funfa nem a pau tem q baixar um GAMME GUARD pra poder usar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.MicKeY.xD 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 tu colocou so o hack coloca o tutorial tbm.. e umas imagens para ajudar tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peixer 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Alguem ai ja testo ? É bom ? >D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 n funfa diz hacker detectado mais ainda bem q n estrago meu pc :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtmatado 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 poha que fdp acabo cpomigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§karol§ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Desculpa mas nao da pra entende nd desse tutu , edita issu e faz algo mas colorido e mas organizado e com fotos pq assim....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtmatado 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 alguem aii sabe como desfaser uque esse cara feis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucazxx 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 so coloca liq para baxa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Gente ta funfando vcs devem ter feito alguma coisa errada mas ta funfando sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavet@ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 poha mesmo quando eu n uso hak fica aparecendo hack detectado alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghartxxxx 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 pra quem tiver dando hack detectado sem ta usando hack apaga o script.kom e atualiza aqui funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonekinho 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Hacker detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeguedesmano 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 aff nem testa q isso so vai acontece uma coisa ! hack de bug trap conhecem?? nao queiram conhecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavet@ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 esse hack ferrou com o meu gc eu nem to usando o hack ai to n o meiu do jogo e aparece uma mensagem dizendo hack detectado n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tartarugamaluca 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Nao funfa Nao funfa sem virus mas n funfa!!! Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accdolucca 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Aff cara Parabens seu fdp Fudeu tudo meu Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavet@ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 cara desgraçado fudeu com o meu gc agora n consigo mais joga se for pra faze hack testa primero desgraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofurtado 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Galeraa, pra quem ta dando Hack detectado, desliga o PC e liga de novo! deveria funcionar.. funcionou aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 ele funfa muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xninho 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 o nome do scan ta diferente do download...afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudiinhaw 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Tópico feito com pressa ? Coloca ALGUMA COISA TIPO CORES , IMAAGESN OK ? __________________ sou fan de : Upa meu peet ? Clik Pra upar ele : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fãn ? Amigo ? Use AJUDEEI ? ~* AGRADEÇA N CUSTA CASH ~* ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senbonzakhura 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 afs kara, tava tao bom com o script... vai voltar a usar essas dr... ptz, odeio esses progama, eh chei de virus, lasca o gc, o pc, e mexe na hora do pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyzinbr 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 acreditam no scan? u.ú É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 keylog???? se num fosse esse eu testava!!!!! esse cara ta insistindo q pega mais ainda to duvidando!!!!! man coloca umas ss ai com o hack ativo sei lah!!!!!!! e me responde porque o scan falso??????? flw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados