Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém apoia ?

Juliana~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, tudo bem ?

Bom me lembro de quando a WC era muito movimentada, tanto na área que me "especializei" mais, ou seja, GUNZ ONLINE quanto na área de PROGRAMAÇÃO denominada antigamente como GEEK ZONE (Na verdade são as únicas área que eu visito)

Voltei recentemente mas percebi que não temos mais tantos membros online hoje quanto tinha antigamente, WC por mais que seja INTERNET era muito bom fazer parte dela...

Enfim, hoje já estou bem mais atualizada com tecnologia pois trabalho com o mesmo, e assim, vejo que existe uma demanda muito grande de BLOGS, LOJAS VIRTUAIS dentre outros.

E em relação ao BLOG temos grandes plataformas de desenvolvimento, como por exemplo, WordPress. Estatistas mostram que cerca de 100 BLOGS são iniciados diariamente como plataforma WORDPRESS.

Me interessei por WordPress e comecei a estuda-lo, ver como funciona e tals, é sim uma ferramenta poderosa, que na moral BLOGGER para min nem existe mais.

Então peço a vocês que por favor debatam a criação de um único sub-fórum dessa categoria (BLOGS) ou especificamente (WORDPRESS), acho que seria ótimo para o fórum, porque não é algo "singular".

Tanto como Administradores, moderadores, grandchase, combat arms, gunz, geek etc... Utilizam essa plataforma, e muita pessoas tem dúvidas, e até mesmo problemas. Então pensem nisso, seria ótimo para blogueiros, gamers, etc.. Como disse, não é algo "singular".

Isso pode dar um UP no fórum, alias, não saberemos se ao menos tentar né ! OBG.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um porém. Precisamos saber a área correta que ele se encaixa.

Wordp se falamos de programação ele necessita de html.

Se falamos do conteúdo dos blogs, se torna algo mais amplo, podem ter n assuntos, tumblr, blogspot e por aí vai. Oce pode fazer uma postagem sobre internet ou rede. Mas também pode fazer uma para desabafar e refletir entende ?

Gostei da sugestão seria bem legal.

Movido para sugestões.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Um tema WordPress possui quantos tipos de "paginas" e "post" você pré-definir.

Se você quando for inicial um post, selecionar "foto" ele vai criar uma pagina adaptada para fotos que você criou lá no tema. Mas se você selecionar "noticia" ai ja muda, ele ira criar a pagina pré-definida para noticias... e assim vai, ele é realmente flexível. O jeito que ele mostra na pagina inicial também muda.

Link para o comentário

O que estou dizendo é sobre qual será o foco da área ?

Se a área tratar de Blogs como códigos para posts ela se encaixa na área de programação.

Se a área tratar de Blogs como tutoriais e funções para o Blog ela se encaixa em geek.

Se a área tratar de blogs como o conteúdo deles ela se encaixa na e/d (neste caso é dado tipo a notícia, ou o diario etc. Tem vários blogs que retratam conteúdos do tipo de diário ou tutoriais, vlogs e etc)

De qualquer modo, creio que dá pra criar uma sub-area na Geek para tratarmos dessas plataformas no geral. (Tutoriais/Dúvidas/Geral).

• Blogs - Geral
  • Blogs - Tutoriais
  • Blogs - Dúvidas/Ajuda

É isso ?

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

AAAAAATA perai, recuperando oxigênio... kkk agora entendi, que der eu... KKKKKKKKKKKKKKKK desculpa , as vezes sou lerda.

Então no caso do sub-fórum poderia se encaixar em Programação zone até porque envolve programação.

Blogs - Tutoriais

Blogs - Plugins

Blogs - Temas

Blogs - Duvidas/Ajuda

Mas no caso como você também já seria ótimo, com Blogs - Geral como Plugins e Temas.

Link para o comentário

Apoio. Já usei ambos sistemas e sei o quanto é difícil procurar conteúdos sobre os mesmos que sejam bem explicados ou até funcionais....

Estarei vendo com a administração sobre essa possibilidade.

De qualquer forma, obrigada pela sugestão! :)

Abraços,

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.