Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizando + rapido sem nenhum programa!

Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo eu quero dizer que nõ sei quem me disse isso mais foi aqui no forum, desculpa por não saber quem me disse mais foi a um tempão!

1-clique ctrl+alt+delete(ao mesmo tempo),

2-vá em "Processos",

3-ache "grandchase.exe",

4-clique com o botão direto,

5-clique em: definir proridade > tempo real

PRONTO! Agora seu computador dara prioridade a este programa, o patch do grand chase!

Meu 2º topico na WC, obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow, sinto lhe informar, mais isto não vai mudar a velocidade da atualização, pois pra se aumentar a velocidade você precisa de uma internet melhor...

Aumentando a prioridade, vai deichar todos os outros programas lentos e não vai mudar nada na Atualização do Grand Chase, ele até aumenta a velocidade quando se joga ele, mais não a atualização.

@edit

Tambem seu topico ta na area errada, area correta é: Grand Chase Dicas e Tutorias

Link para o comentário

Primeiro de tudo que isso não funciona e acho que nunca irá funcionar ! Também agora que acabo a atualização do grand chase todo mundo já uso os atualizadores os que não usaram use os atualizadores eles sim aumentam a velocidade da sua atualização !

Abraços !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.