Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perder tudo ?

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
O que você faria se perdesse tudo que já conquistou na vida até hoje?

Criaria uma nova conta, ué.

Mazoq.

Eu conquistei a vida, então se eu perdesse tudo que conquistei, eu perderia a vida.

Não faria nada, estaria morto.

/z

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio fora de cogitação, seria questão de ficar louco. Acho que se eu perder tudo que ja conquistei até hoje, certamente não estaria mais entre vós no dia seguinte :/

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

É fácil falar que recomeçaria do 0, mas na prática/realidade não. Imagina você hoje com milhões de reais em seus bolsos, ae amanhã perde tudo e não tem nem mais 100 reais. Nunca que você recomeçaria do 0, entraria em depressão isso sim e quem sabe cometeria suicídio.

Mas isso que disse é só pro caso de você ter conquistado coisas importantes, não chegar em um level alto em algum jogo.

Como disse, se tivesse conquistado coisas básicas iria sim recomeçar do 0, mas se fosse coisas realmente importantes acho que não, entraria em depressão..

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.