Blame 49 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 Qual a pior coisa que já lhes aconteceu aqui na WC ? Por que ? E a melhor ? Por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 A pior foi ter entrado na moderação. A melhor foi após 3 dias, quando eu sai da moderação.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 822 Postado 6 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 A melhor foi ter ganhado o meu primeiro evento e entrado na staff /z. A pior foi ver os mitos da staff saindo. Bart, leão, guixx. E muitos outros ai. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 wc off por 10 dias ~culpa do galinho13 sqn~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 A pior foi ter entrado na moderação. A melhor foi após 3 dias, quando eu sai da moderação.. Ainda é lembrado pela zoeira... A melhor foi virar Global, me senti bem. A pior foi o Owner ter saído da staff, me abandonando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 Melhor: Ter entrado na Staff. Pior: Não ter alcançado meus objetivos no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 A melhor foi ter conhecido vários caras que considero amigos de verdade. E a pior foi a saída deles do fórum, algo que me fez abandonar aqui também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 Melhor: Ganhado mod na PB ZONE. Pior : Ter ficado sem tempo pra moderar e sair :3 Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 MELHOR: Entrar na staff e ganhar o mod do mÊs em 1 mês de staff fiquei muito feliz PIOR: Ter visto os amigos ir saindo do fórum de pouco em pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.424 Postado 6 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 Melhor: Acho que entrar pra Staff. Pior: Quando o Perassolli tomou ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skope 2 Postado 6 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2014 A pior foi ter levado banimento, sem motivo. Agradece se te ajudei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 7 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 Sem dúvidas a melhor foi ter formado cada amizade verdadeira aqui dentro. A pior? Acho que não ter entrado aqui antes. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 18 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 as melhores coisas, foram quando meus topicos de report foram de bom grado aos adms do forum e ate me responderam agradecendo, porem o reverso disso é sobre isso mesmo, pois A EQUIPE WEBCHEATS anda colocando muita gente incompetente na staff de mods, gamezones e talz, pois pra cada 3 reports meus 2 sao ou avisados ou advertidos por besteiras, antigamente nao era assim, bem nao vou mais perder meu tempo nesse forum reportando, cansei de ser criticado por alguem que criou a acc a 6 meses e quer pagar de bom pra cima de mim(olha a idade da minha acc 2007 DOIS MIL E SETE) fica o meu desabafo de insatisfacao com o forum que era muito prestigiado pra mim, mas a nota tende a cair a cada dia Horus fica a dica, coloque alguem competente nesse barco senao vai afundar em virus.......... 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 A melhor ter entrado na staff. A pior é não ter tido aproveitado muito meu tempo como usuária normal do fórum. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 Melhor foi ganhar meu primeiro evento, pior é levar umas infra nada a ver e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 Melhor: Entrar pra staff, e ser moderador da G.Z e da E&D Pior: Ter feito amizade com uma pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.848 Postado 7 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 Melhor coisa: Nenhuma Pior coisa: ver 3 superiores falar que sua palavra não tem valor ( na minha primeira entrada na staff) , realmente isso é chato muito chato. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 A melhor com certeza foi aqueles momentos de altas tretas e zoações na O/r. A pior foi aqueles bans bolado que eu tomei depois, e tive de ficar discutindo regra lá. Obs. Quando eu tomei ban permanente, muuuuitos ficaram me zoando, e falando que era bem feito, que já estava tarde... Quando eu fui desbanido, eu tinha orgasmos múltiplos ao ver aquilo. E gostaria de esfregar de novo isso na cara deles. Mito é mito. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 Melhor : Entrar pra Staff e algumas amizades . Pior : Não sei, acho que a época old não voltar mais :/ . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 A melhor coisa foi com certeza as amizades que eu criei e também ter entrado na staff. A pior foi ter saido do fórum, infelizmente foi necessário, e também ter perdido contato com muita gente ai. :'( Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 A pior foi ver os mitos da staff saindo. Bart, leão, guixx. Mito em ser kid. hu3. A melhor foi dizer que ia entrar na staff em 2014, e olha onde eu estou agora? A pior? Quando eu cancelei o Crônicas dos Reinos. <3 Bart = Mito, não sei oq fazia. Leao = Mito, fazia cada 7 orgásmicos, essa palavra existe, não sei. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 49 Postado 7 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 Melhor: Ter feitos vários amigos Pior: Ser xingado quando entrei sem ter feito o que falaram que eu fiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados