Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês pensam que acontece após a morte ?

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Morte de quem? Se for minha, nada. Mas se for do Cristiano Ronaldo o bagulho fica doido, a Amazônia vai ser invadida por aliens e tudo.

Acho que iriam sofrer com minha perda. Mas iriam ficar triste, pois a tristeza de perder alguém é triste, então a tristeza é inevitável durante a tristeza, que é o momento mais triste.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês pensam que acontece após a morte?

Tudo que acontecia normalmente em vida, mas eu não terei consciência, serei só um pedaço de carne. A religião tem um papo de vida após a morte, né? Não entendo a dificuldade das pessoas em aceitarem que nós somos sim seres insignificantes. A diferença entre matar uma mosca, um rato e uma pessoa é apenas moral.

Como você acha que seria a vida das pessoas que convivem com você se você morresse agora?

Minha mãe tava fodida, na boa. A depressão ia derrubar ela e como sou filho único, não teria ninguém para sustentá-la. Minha avó ia acabar no hospital, só um susto. Tenho certeza que minha prima ia ficar se cortando por alguns meses, ia se sentir culpada também por não ter resolvido nosso desentendimento antes da minha morte.

Eu conheço quase o ensino médio inteiro do meu colégio, não duvido que muita gente chore, sinta uma certa tristeza, etc. Isso não envolveria sentimentos, seria apenas um choro por ter perdido alguém que você conhecia. A morte bater na porta do vizinho deixa a pessoa em choque.

Amigos que chorariam por mim, fariam toda aquela bobagem de homenagem em Facebook, que sofreriam com a minha morte por sentirem minha falta são poucos. Por volta de quinze.

Agora, engraçado mesmo é imaginar o fórum! Não convivem comigo, por isso... imagina se eu, um moderador, morrer? Ninguém iria vir aqui e avisar.

Sumo do Skype e do fórum, então sou removido e ninguém imagina que o motivo da inatividade foi minha morte. Situação cômica.

Só depois de algumas semanas alguém descobriria, até sei quem.

Link para o comentário

Nada, o fim. Você não terá mais nenhum sentido, não fará mais nada.

Como você acha que seria a vida das pessoas que convivem com você se você morresse agora?

Ah cara, se eu morresse, acho que causaria uma grande depressão em muitas, muitas pessoas mesmo. Pois, sou um cara muito querido aqui, brincalhão e tals, acho que faria uma grande falta.

Minha mãe entraria em depressão, minha irmã e irmão iriam ficar todos se sentindo culpados de não terem sido legais comigo. Meu pai eu não sei, minha vó, primos, tios, nem quero imaginar. Meus amigos então, vish, eles gostam muito de mim..

Ou seja, ficariam muito, mas muito tristes mesmo.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Creio que dormiremos até sermos ressuscitados por uma força maior. (Não, não sou evangélico)

A vida é muito complexa para pensarmos limitadamente no físico. À medida que vivo, vou vendo que não sabemos nada, vou vendo que mal sabemos definir a palavra 'vida', quanto mais pensar na morte.

"A morte não é o oposto da vida, e sim a ausência dela."

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário

Creio que há um paraíso após tudo isso...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Para mim a morte é como se fosse uma renovação de ideias, nada acaba. No momento que você estava vivo cometeu diversos erros, quando morrer estará salvo de um deles e voltará como uma "pessoa melhor", quando não tiver mais erros terá conhecimento de sua existência e finalmente poderá descansar em paz.

Gosto de pensar assim para não parecer que tudo isso é inútil.

01001010 01010011

01001111 00100000 01100110 01101001 01101101 00111111 00100001 00111111

Link para o comentário

Bom, como não há como saber... É algo que só descobrimos quando partimos...

Nada, o fim. Você não terá mais nenhum sentido, não fará mais nada.

Nada no universo é desperdiçado, seu material será aproveitado por outros seres vivos da terra e pela própria terra. O que me perturba é o consciente, a energia que nós possuímos, nossas vibrações...

As histórias mais antigas do mundo escritas por humanos, todas tem como relação a vida divina pós morte. Que é o conceito de experiencia quase-morte, os últimos segundos do cérebro entrando em colapso... O mais engraçado é que o quê as pessoas comentam sobre isso é sempre relativo a uma visão da outra. Quando acordam possuem o desejo intenso de viver mais e de forma mais saudável.

Eu costumo pensar que o quê me aguarda após a morte é um outro mundo(situação, não planeta), algo diferente, me vejo ao encontro de parentes queridos que já se foram e me vejo aprendendo a nova "vida" , não consigo imaginar que verei meus parentes em forma humana, mas em outra forma... Que não seja materializada, me vejo vagando pelos confins do universo... Visitando outros mundos, ainda em um plano "espiritual". Sobre reencarnação, acredito em tal coisa... Mas não no mesmo mundo, em outro e por decisão pessoal.

Acredito em Deus, uma força maior... Uma ordem que rege sobre todo sistema visível e funcional. Algo não quer que saibamos na forma humana sobre sua existência, somos poeiras comparado a toda criação universal, não somos exclusivos... Fazemos parte desse sistema... Mas nenhum sistema funciona do acaso, do nada, sempre há uma base... E muito além para ainda não compreender, é preferível que vivamos o agora, a nossa história que se resume apenas numa minuscula fraçãozinha comparada à 13/14 bilhões de anos.

Em breve sei que irei ao encontro das incógnitas...

~~

Link para o comentário

seria legal se acontecesse algo, mas acho muito improvável.

da mesma forma magica que vivemos, plantas insetos e outros seres também vivem, humanos se sentem tao especiais que criam historias da vida apos a morte para eles.

se existisse uma vida apos a morte, existiria um paraíso pras formigas, pros alfaces pros cogumelos kkkkk

Respeito é bom e mantem os dentes no lugar - B negão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.