Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pras pessoas de alma bem pequena, Remoendo pequenos problemas [+RIMAS ENTRA AQUI]

Jobsss
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2455675-advertencia-para-dardos-desrespeito.html

Caraca tu tá de sacanagem, né?

Ou finge que é burro, ou finge que é ignorante, os dois não colam. Se é pra punir alguém puna o cara que está causando há 1 semana e você não fez nada:

Me chama de burro, mas fala uma besteira do tamanho de um elefante gigante, ou seja, grande pra... chuchu

Vamos lá seu animalzinho de teta, vamos tentar entender as coisas de uma perspectiva diferente, tá ?!

Você elogiar um ditador xenofóbico e assassino, faz entender que você é simpatizante do que aquele cara pregou em vida. Se você admira que Hitler (na verdade isso não foi ele) tenha alcançado bons avanços tecnológicos, evite fazer disso um comentário da sua vida. Se você se interessa pelo caso, busque o conhecimento, mas não deixe isso ser sua caracterização. E tente entender a dor que as famílias prejudicadas tiveram, os milhões de mortos...

Agora, se você é racista e especificamente agride os afro-descendentes, isso também vai além da cor da pele. Passa por uma questão cultural, do racismo no Brasil, da submissão de classes, da época em que negros recebiam menos que brancos, tinham menos direitos e etc. Ou seja, isso também fere toda uma cultura.

Se você zomba de uma doença, ah, isso eu não vou nem me estender. Você é um lixo.

Mas se você foi atingido por um homem-bomba, ai não. Isso te dá todos direitos sob qualquer pessoa, inclusive zombar da religião delas. Ué, mas não estávamos falando de tolerância ? Não não, o papo aqui é outro

Staff mal treinada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os dois merecem ser punido, acontece que eu estava moderando através dos reports, e reportaram só o seu, e acabei não lendo o quote.

OBS: Você foi tão desatento quanto eu, o membro já foi punido desde ontem.

Não sei porque reclamar, ele foi punido com infração direta, o mesmo devia ter acontecido com você, mas apenas dei uma advertência.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ambos foram punidos.

Tenha ideia do seu linguajar, a maneira com que você fala com as pessoas dentro do fórum é muito importante. Sair xingando aleatoriamente só vai resultar em punição.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Ambos foram punidos.

Tenha ideia do seu linguajar, a maneira com que você fala com as pessoas dentro do fórum é muito importante. Sair xingando aleatoriamente só vai resultar em punição.

Verdade, e discutir com vcs é perda de tempo tb.

Já que fez a ameaça de punição sinta-se a vontade de banir permanente a conta oficial, até porque eu nao ligo pra vc e toda essa galera espalhafatosa da staff

pode fechar aí

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.