Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda: Combat Arms da DC sem Hack!


perronebf
 Compartilhar

Pergunta

Eu fui jogar combat arms com um hack injetado, mas tava dando DC, ai eu tentei usar um outro hack que estava funcionando mas tambem deu DC, ai eu pensei que fosse o injector, tentei um monte mas tambem nao funcionou. so que depois eu tentei entra no jogo sem nenhum hack e tambem deu DC !

Alguem me ajuda ? eu entro pelo site na nexon com o internet explorer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra eu tava com esse Problema .......

Mas Ele so sumiu Quando eu Formatei meu PC....

Mas Naum faça isso por enquanto tenta Arruma.....

Oq vai ser Fod*.....

O.B.S: Ja Tento Reinstala O Jogo?

 

Edit*

Esse problema so deu agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigos acontece que o hack shield funciona da seguinte maneira ele fica ratreando todo tempo para ver se encontra hack se vc deixa rastro ou seja arquivos temporarios dos hack ja utilizado por vcs vai ficar dando dc direto nao precisa reins talar de novo o jog simples baixe qualquer programa que faça limpeza de arquivos temporarios e spyware como esse advanced care sistem pro ele faz a limpesa do seu pc sem deixar arquivos temporarios deixados pelo hack ai acaba o problema de ficar dando dc ok aqui quem fala texmarcelo hacker até mais galera qualquer coisa este é meu msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.